juaopedroandrade Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 Cara, geral fala mal do blade Na minha opinião eh bom a dar cm pau, humilha qualquer nacional e eh parelho cm os internacional, achei muito bom. Tu tomou já, oozaru ?
oozaru Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 nunca usei nao cara, mas a tabela é igual o mega pack e a maioria dos relatos nao botam muita fé nesse produto (até pq é qusae o preço de um no2 importado)
juaopedroandrade Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 nunca usei nao cara, mas a tabela é igual o mega pack e a maioria dos relatos nao botam muita fé nesse produto (até pq é qusae o preço de um no2 importado) Poiseh, eu tomei uma vez pra experimentar, tomaria de novo. Mas so mais um jack3d Tipo, nunca cheguei a tomar um NO shotgun, pq acho dinhero jogado fora podendo pagar 100 pila a menos num jack3d, mas se o jack3d nao existisse eu soh tomaria esse blade.
oozaru Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 mas um shot tu conseuge por uns 160
juaopedroandrade Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 mas um shot tu conseuge por uns 160 Eu vejo por 220 por aqui. O jack3d por 140, acho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora