eli-monstro Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Pessoal, Comecei hoje a tomar o MONSTER EXTREME BLACK da Probiótica e vou postar os resultados a partir de hoje. Parece ser um bom suplemento, pois possui principalmente: - Arginina (precursora de NO2 - vasodilatador); - ZMA (aumentar hormônios anabólicos) - CAFEÍNA (estimulante + disposição no treino) - BCAAS (fundamental) Além dele também estou usando: Whey ON+Dextrose DNA+Creatina UNIVERSAL (terminando o pote, faltam ~=40gr) Medidas: - Braço (contraido):37cm - Antebraço: 28,5cm - Costas/Peito: 101cm - Cintura: 82cm - Coxa:54cm - Perna:35,5cm - Peso: ??? Na próxima semana farei avaliação e posto os dados completos.
eli-monstro Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Postado 19 de fevereiro de 2010 Vou desconsiderar o desempenho desta quinta e sexta-feira, pois passei os 5 dias do carnaval sem treinar, me alimentando mal e quase não dormi. Tomei muita cerveja e energéticos que são diuréticos violentos...então terei esses dias e o fim de semana pra me recuperar dos dias e noites virados...rsr na próxima semana começo a postar os efeitos. Abraço a todos!
eli-monstro Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 Pessoal, Devido a alguns problemas, só consegui treinar duas vezes após o carnaval .. Nesses dois treinos consegui aumentar carga em praticamente todos os aparelhos .. Também percebi uma bombeada e maior disposição durante o treino. Geralmente ficava cansado após uns 35 mim de treino. Nessas vezes consegui treinar com disposição até o fim (1h de treino). Nessa semana volto aos treinos REGULARMENTE .. abraço a todos! Ahh .. paguei 130,00 não Black Monteu
eli-monstro Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 Resultados da última semana: - aumento de disposição para o treino; - redução do cansaço; - Pump legal; - Aumento de peso nos aparelhos; - braço esquerdo lesionado - ficarei um tempo sem malhar braço : ( obs: minha série mudou e ´descançarei só 30". Vamo vê se o produto vai ajudar pra esse pique.
eli-monstro Postado 11 de abril de 2010 Autor Postado 11 de abril de 2010 Pessoal, Conclusão: O produto dá até uma boa vasodilatação, mas não consegui manter o mesmo desempenho que tinha quando usava creatina. Comigo não funcionou muito bem, mas também não tô com um treino muito legal devido a falta de tempo (uns 30 ou 40 min. 5X semana). Não tive ganhos consideráveis!! Não usarei mais!!! acho q vale + a pena investir um pouco mais e importar um NO top de linha. Abraços!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.