eli-monstro Postado 19 de fevereiro de 2010 Postado 19 de fevereiro de 2010 Pessoal, Comecei hoje a tomar o MONSTER EXTREME BLACK da Probiótica e vou postar os resultados a partir de hoje. Parece ser um bom suplemento, pois possui principalmente: - Arginina (precursora de NO2 - vasodilatador); - ZMA (aumentar hormônios anabólicos) - CAFEÍNA (estimulante + disposição no treino) - BCAAS (fundamental) Além dele também estou usando: Whey ON+Dextrose DNA+Creatina UNIVERSAL (terminando o pote, faltam ~=40gr) Medidas: - Braço (contraido):37cm - Antebraço: 28,5cm - Costas/Peito: 101cm - Cintura: 82cm - Coxa:54cm - Perna:35,5cm - Peso: ??? Na próxima semana farei avaliação e posto os dados completos.
eli-monstro Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Postado 19 de fevereiro de 2010 Vou desconsiderar o desempenho desta quinta e sexta-feira, pois passei os 5 dias do carnaval sem treinar, me alimentando mal e quase não dormi. Tomei muita cerveja e energéticos que são diuréticos violentos...então terei esses dias e o fim de semana pra me recuperar dos dias e noites virados...rsr na próxima semana começo a postar os efeitos. Abraço a todos!
eli-monstro Postado 1 de março de 2010 Autor Postado 1 de março de 2010 Pessoal, Devido a alguns problemas, só consegui treinar duas vezes após o carnaval .. Nesses dois treinos consegui aumentar carga em praticamente todos os aparelhos .. Também percebi uma bombeada e maior disposição durante o treino. Geralmente ficava cansado após uns 35 mim de treino. Nessas vezes consegui treinar com disposição até o fim (1h de treino). Nessa semana volto aos treinos REGULARMENTE .. abraço a todos! Ahh .. paguei 130,00 não Black Monteu
eli-monstro Postado 10 de março de 2010 Autor Postado 10 de março de 2010 Resultados da última semana: - aumento de disposição para o treino; - redução do cansaço; - Pump legal; - Aumento de peso nos aparelhos; - braço esquerdo lesionado - ficarei um tempo sem malhar braço : ( obs: minha série mudou e ´descançarei só 30". Vamo vê se o produto vai ajudar pra esse pique.
eli-monstro Postado 11 de abril de 2010 Autor Postado 11 de abril de 2010 Pessoal, Conclusão: O produto dá até uma boa vasodilatação, mas não consegui manter o mesmo desempenho que tinha quando usava creatina. Comigo não funcionou muito bem, mas também não tô com um treino muito legal devido a falta de tempo (uns 30 ou 40 min. 5X semana). Não tive ganhos consideráveis!! Não usarei mais!!! acho q vale + a pena investir um pouco mais e importar um NO top de linha. Abraços!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora