Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eai galera blz.. postei nos lesoes mas vo posta aqui tb pra quem tiver o msm problema com m-drol . ow quem for tomar ficar esperto !

tomei m-drol em dezembro.. e havia sentido um ligeiro aumento no peito mas continuei.. fiz a tpc com tamox e tal mas n reverteu

felizmente eh uma gineco q nao aparece em pose normal, nem parado nem qnd ando ... soh qnd eu encolho o peito abracando meu torax.. ta certo q nao vo fica encolhendo o peito em publico mas mesmo assim sei q tem algo estranho e isso me encomoda demais..

nao senti coceira.. mas sinto os pequenos caroços dentro

gostaria de saber se tem algo pra corrigir isso ow soh cirurgia msm.. porque a gine do m-drol eh por prolactina.. ai quem sabe de pra reverter

vlws

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei qual o médico que indicou essa TPC pra você. FIcou claro que não era ideal para seu corpo e deveria ter sido feito de outra forma.

Se não sair vai ser só na cirurgia mesmo.

Procure outro médico para lhe indicar o melhor a fazer.

PS: desculpe mas, M-DROL (anabolizante) ? que tipo de estrume você tem na cabeça ?

Postado

oozaru,

Isso mesmo que eu falo para esses garotos...

Mas eles continuam tomando esse venenos...

Esses Ph`s sáo bem piores que muitos anabols por aí...

Teve um cara que se irritou comigo sobre isso...

Cada um é cada um...tome a vontade...depois posta aí o exame de sangue completo.

Témais!!!

Postado

Amigo,

Eficacia de pro hormonios é um assunto muito interessante de ser debatido...... Talvez vcs aqui estejam por fora, mas la nos Estados Unidos está sendo elaborada uma lei para proibir esses produtos, e isso está causando o maior tulmulto, pois muitos esportistas ( nao sei se podemos chama-los assim, pois esportista nao usa drogas ) estao sendo contra essa lei..... Os pro hormonios possuem efeitos colaterais sim, nao adianta se enganar, sao bombas disfarçadas e que muitas vezes causam mais efeitos colaterais do que efeitos anabolicos, sendo ainda piores que os anabolizantes convencionais, entre eles estao a conversao para estrogenos, atrofia testicular, produçao de DHT, entre outros....... O proprio crescimento da musculatura é um efeito colateral da testosterona sintetica, entao se vc esta tendo esse efeito colateral, tambem estará tendo outros.......

Vou discutir os pro hormonais existentes no mercado:

Androstediones: Pro hormonais dessa familia já estao totalmente ultrapassados, verificou-se sua ineficacia e o efeito colateral de aumentar o estrogenio do organismo, sua conversao para testosterona sao de miseros 5%....... Exemplos: Androbolic e Animal Stak ( Encontrados no Brasil, mas nao se assustem se o lojista retirar o produto de atras do balcao ou se estiver escondido em um compartimento secreto da loja )

19 Nortestosterone: Esse tem uma taxa um pouco mais elevada de conversao para testosterona que os androstenediones, diz-se parente da nandrolona.....

Exemplos: Androbolic e 19-Nor ( Encontrados no Brasil )

Androdiols: Uma taxa bem mais elevada de conversao para testosterona, 15% de conversao, bem mais efetivos, versoes sprays sao encontradas na tentativa de aumentar sua absorçao e tambem a rapidez dela.... Pois a versao em capsulas demora 30 minutos para fazer efeito em um estomago vazio e tem sua taxa de absorçao diminuida pelos acidos gastricos, o spray faz efeito em aproximadamente 5 minutos mas pode corroer as fossas nasais....... Existem varios tipos nessa familia: 4-adrodiol, 5-androdiol, entre outros, os efeitos variam de um para outro, mas o mais eficaz parece ser o 4-androdiol....

Exemplo: 4-AD ( Só encontrados la fora, por enquanto )

1-Testosterone: Ta dando o que falar la fora, tem muita gente usando e em foruns americanos so se fala sobre ele e seus ciclos, diz-se 700% mais anabolica que a testosterona e sem conversao para estrogenos, criado por Patrick Arnold ( o mesmo criador da androstenediona) esse pro hormonio tem uma formula muito parecida com a testosterona e o anabolico Primobolan, a unica diferença é a presença de um carbono a mais e sua posiçao na formula molecular, observa-se alguns efeitos colaterais por usuarios como diminuiçao de testiculos, queda de cabelo e perda do apetite sexual.... Usa-se 6-OXO no final do ciclo, um anti-estrogenico da mesma empresa do 1-testosterone que diz-se ser muito potente pois seu esquema é de uma molecula que causa "suicidio" dos estrogenios..... Muitos usuarios dizem estar ganhando uma enorme força e ganhos de até 10 quilos com o produto, mas muita gente está usando 3 vezes a dose recomendada...... Exemplo: 1-AD ( encontrado lá fora )

Já escrevi várias matérias sobre o assunto.

Esses PH`s são piores que muitos esteróides...

Tente procurar um Endocrinologista ou Mastologista para falar sobre seu problema.

Témais!!!

Postado

Esses Phs são ilusão, tmb fiz a besteira de usar, felizmente não me deu gineco, mas detonou meu figado e rins.

Na boa, como tudo é proibido mesmo, vou falar a real, faz menos mal um ciclinho básico de Stano e Oxandrolona do q essas porcarias de Phs.

Mas voltando ao seu problema, qual a sua idade, se vc tem entre 13 e 17 anos, o corpo já tem uma tendência de dar gineco pela quantidade de hormônios secretada nesse fase da vida, se vc usou o PH ele só potencializou, se for isso, com o tempo a tendência é diminuir, sem problemas maiores.

Se vc é um pouco mais velho teu caso é complicado, pois além da gordura tem os nódulos q vc citou, aí teria q ter pesquisado o q causa a gineco nesse Ph para poder administrar Dostinex ou Letrozol (parecido com tamox só q mais forte) no momento certo(o ruim dos PHs é q eles tentam dificultar ao máximo vc descobrir isso).

Tente mais um tempo de Tamox, pois ele reverte a gineco em alguns casos, se não resolver só com cirurgia mesmo, de qualquer forma uma consulta ao Hendocrinologista para ver a opinião de um profissional. Tente falar a verdade, o cara provavelmente vai te dar uma baita lição de moral, mas fazer o q...

T+

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...