jackzzz Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 eai galera blz.. postei nos lesoes mas vo posta aqui tb pra quem tiver o msm problema com m-drol . ow quem for tomar ficar esperto ! tomei m-drol em dezembro.. e havia sentido um ligeiro aumento no peito mas continuei.. fiz a tpc com tamox e tal mas n reverteu felizmente eh uma gineco q nao aparece em pose normal, nem parado nem qnd ando ... soh qnd eu encolho o peito abracando meu torax.. ta certo q nao vo fica encolhendo o peito em publico mas mesmo assim sei q tem algo estranho e isso me encomoda demais.. nao senti coceira.. mas sinto os pequenos caroços dentro gostaria de saber se tem algo pra corrigir isso ow soh cirurgia msm.. porque a gine do m-drol eh por prolactina.. ai quem sabe de pra reverter vlws
lmancine Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 Não sei qual o médico que indicou essa TPC pra você. FIcou claro que não era ideal para seu corpo e deveria ter sido feito de outra forma. Se não sair vai ser só na cirurgia mesmo. Procure outro médico para lhe indicar o melhor a fazer. PS: desculpe mas, M-DROL (anabolizante) ? que tipo de estrume você tem na cabeça ?
Reinaldo.Gomes Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 mas isso aí é esteróide mesmo?
oozaru Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 tem alguns PH's que sao piores que anabols e porra, pelo teu corpo tu devia ter nem 1 ano de academia e foi tomar PH hehe, consequencias aparecem, acho que só na faca
GustavoNiemeyer Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 oozaru, Isso mesmo que eu falo para esses garotos... Mas eles continuam tomando esse venenos... Esses Ph`s sáo bem piores que muitos anabols por aí... Teve um cara que se irritou comigo sobre isso... Cada um é cada um...tome a vontade...depois posta aí o exame de sangue completo. Témais!!!
GustavoNiemeyer Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 Amigo, Eficacia de pro hormonios é um assunto muito interessante de ser debatido...... Talvez vcs aqui estejam por fora, mas la nos Estados Unidos está sendo elaborada uma lei para proibir esses produtos, e isso está causando o maior tulmulto, pois muitos esportistas ( nao sei se podemos chama-los assim, pois esportista nao usa drogas ) estao sendo contra essa lei..... Os pro hormonios possuem efeitos colaterais sim, nao adianta se enganar, sao bombas disfarçadas e que muitas vezes causam mais efeitos colaterais do que efeitos anabolicos, sendo ainda piores que os anabolizantes convencionais, entre eles estao a conversao para estrogenos, atrofia testicular, produçao de DHT, entre outros....... O proprio crescimento da musculatura é um efeito colateral da testosterona sintetica, entao se vc esta tendo esse efeito colateral, tambem estará tendo outros....... Vou discutir os pro hormonais existentes no mercado: Androstediones: Pro hormonais dessa familia já estao totalmente ultrapassados, verificou-se sua ineficacia e o efeito colateral de aumentar o estrogenio do organismo, sua conversao para testosterona sao de miseros 5%....... Exemplos: Androbolic e Animal Stak ( Encontrados no Brasil, mas nao se assustem se o lojista retirar o produto de atras do balcao ou se estiver escondido em um compartimento secreto da loja ) 19 Nortestosterone: Esse tem uma taxa um pouco mais elevada de conversao para testosterona que os androstenediones, diz-se parente da nandrolona..... Exemplos: Androbolic e 19-Nor ( Encontrados no Brasil ) Androdiols: Uma taxa bem mais elevada de conversao para testosterona, 15% de conversao, bem mais efetivos, versoes sprays sao encontradas na tentativa de aumentar sua absorçao e tambem a rapidez dela.... Pois a versao em capsulas demora 30 minutos para fazer efeito em um estomago vazio e tem sua taxa de absorçao diminuida pelos acidos gastricos, o spray faz efeito em aproximadamente 5 minutos mas pode corroer as fossas nasais....... Existem varios tipos nessa familia: 4-adrodiol, 5-androdiol, entre outros, os efeitos variam de um para outro, mas o mais eficaz parece ser o 4-androdiol.... Exemplo: 4-AD ( Só encontrados la fora, por enquanto ) 1-Testosterone: Ta dando o que falar la fora, tem muita gente usando e em foruns americanos so se fala sobre ele e seus ciclos, diz-se 700% mais anabolica que a testosterona e sem conversao para estrogenos, criado por Patrick Arnold ( o mesmo criador da androstenediona) esse pro hormonio tem uma formula muito parecida com a testosterona e o anabolico Primobolan, a unica diferença é a presença de um carbono a mais e sua posiçao na formula molecular, observa-se alguns efeitos colaterais por usuarios como diminuiçao de testiculos, queda de cabelo e perda do apetite sexual.... Usa-se 6-OXO no final do ciclo, um anti-estrogenico da mesma empresa do 1-testosterone que diz-se ser muito potente pois seu esquema é de uma molecula que causa "suicidio" dos estrogenios..... Muitos usuarios dizem estar ganhando uma enorme força e ganhos de até 10 quilos com o produto, mas muita gente está usando 3 vezes a dose recomendada...... Exemplo: 1-AD ( encontrado lá fora ) Já escrevi várias matérias sobre o assunto. Esses PH`s são piores que muitos esteróides... Tente procurar um Endocrinologista ou Mastologista para falar sobre seu problema. Témais!!!
cupertino Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 acho que só na faca ficou ate engraçado a maneira como falou oozaru, so faltou dois tapinhas nas costas pra completar, kkkk mas pela foto ele deve ter pouco tempo de treino mesmo
Maxwell Smart Postado 20 de fevereiro de 2010 Postado 20 de fevereiro de 2010 Porra, tomar essas bagas pra ter esse resultado pífio e ainda criar tetinhas....lamentável.
Zeusjr Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Esses Phs são ilusão, tmb fiz a besteira de usar, felizmente não me deu gineco, mas detonou meu figado e rins. Na boa, como tudo é proibido mesmo, vou falar a real, faz menos mal um ciclinho básico de Stano e Oxandrolona do q essas porcarias de Phs. Mas voltando ao seu problema, qual a sua idade, se vc tem entre 13 e 17 anos, o corpo já tem uma tendência de dar gineco pela quantidade de hormônios secretada nesse fase da vida, se vc usou o PH ele só potencializou, se for isso, com o tempo a tendência é diminuir, sem problemas maiores. Se vc é um pouco mais velho teu caso é complicado, pois além da gordura tem os nódulos q vc citou, aí teria q ter pesquisado o q causa a gineco nesse Ph para poder administrar Dostinex ou Letrozol (parecido com tamox só q mais forte) no momento certo(o ruim dos PHs é q eles tentam dificultar ao máximo vc descobrir isso). Tente mais um tempo de Tamox, pois ele reverte a gineco em alguns casos, se não resolver só com cirurgia mesmo, de qualquer forma uma consulta ao Hendocrinologista para ver a opinião de um profissional. Tente falar a verdade, o cara provavelmente vai te dar uma baita lição de moral, mas fazer o q... T+
juaopedroandrade Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Na boa, como tudo é proibido mesmo, vou falar a real, faz menos mal um ciclinho básico de Stano e Oxandrolona do q essas porcarias de Phs. Um ciclo desse eh por fora uns 700 pila '-'
Post Destacado