Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom galera, primeiro peço desculpa por saber que isso já foi relatado aqui, apesar de não ter achado um tópico específico sobre isso...

Sempre acompanho os relatos do forum, mesmo sem participar.

Comecei a usar o NOXI2 a duas semanas, tenho 90Kg e estou tomando 2 por 2 vezes ao dia. Os resultados são bem legais, o pump é exatamente como descrito. Tudo seria muito bom se não fosse a porcaria da dor de cabeça...

É uma dor aguda, muito chata numa parte localizada da cabeça, estou quase bebendo o oceano e ela não para...

Estou quase parando de usar, porque realmente não impede, mas é o cúmulo ir treinar com uma dor de cabeça daquelas.

Tem tempo que já estou usando creatina AKG gringa da NutraBio (7 meses), e por sinal ela funciona lindamente, e bem melhor que a monohydrate...

Alguem no fórum tem algum bizzu pra fazer isso parar ? - pois realmente não gostaria de perder o pump, mas com essa dor de cabeça não tem jeito ...

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Realmente a Creatina AKG da NutraBio é muito boa. Muito melhor que a Mono, Ethyl Ester, Methyl Ester, Tricreatine Orotate e a Creatine Gluconate.

Muito difícil de encontrar ela em terras tupiniquins.

Se eu fosse você eu parava de tomar o NOXI2.

A creatina AKG já tem arginina alpha-ketoglutarate anexado a ele o potente óxido nítrico (NO) reforços para melhorar a sua absorção e ainda um ótimo precursor da glutamina.

Acho que você não precisa usar nada mais que isso.

Para te falar a verdade eu não gosto nenhum pouco da Arnold Nutrition.

Témais e bons treinos.

Postado

Olha cara, lí os teus relatos e acho que tua dosagem ta muito alta.

Os efeitos em mim não foram tão bons... Eu sinto sim a musculatura mais densa e volumosa e continua assim até umas 8 a 10h dps do treino, mas não se mostrou tão progressivo assim não. Eu vou treinar, incho, treino no dia seguinte e mantenho o volume, mas no dia que eu não tenho como treinar as veias ficam até mais aparentes, mas o volume não aparece tanto não. Por sinal, bem ao contrario da creatina, que sempre se mostra fielll \o/

Postado

Por enquanto nao to tendo nenhum problema, nessa dosagem o pote vai acabar em uns 15 dias.. a creatina me deu bastante inchaço e o NOXI2 ta dando um bom pump, ta valendo apena. A creatina é boa mas nao é bom tomar por muito tempo, tem que ciclar, para com ela um tempo e depois faz a saturaçao de novo e continua tomando.

Postado

Acho que se voce sempre tomar 5g de creatina 1x ao dia sem saturar 20g da pra usar por ate uns 4 meses de boa, agora o amigo ai que ta usando a 7 meses eu acho que ta forçando um pouco d+..

Postado

Não galera, vocês entenderam errado... tem uma pausa entre o final de um pote até chegar outro...

Só pra comentar, as dores de cabeça praticamente sumiram de uns dias pra cá...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...