fromanbr Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Relaterei aqui meu mês. Começa hoje Idade: 23 Peso: 97.1Kg BF: 24% Altura: 1.86m Tempo de treino (sério): 2 anos - Meta: 85Kg BF: 12% Suplementação: whey protein nature's best animal cuts Treino: 4x por semana Seg/Ter/Qui/Sex Seg: Peito/Triceps/Panturrilha Ter: Costas/Biceps/Perna Qui: Triceps/Peito/Ombro Sexta: Biceps/Costas (a ordem significa também a intensidade/foco. Segunda 100% do peso no peito e 70% no triceps. Quinta 100% no triceps e manero no peito) Aeróbico: Seg/Ter/Qui - 5' caminhada + 15' corrida + 5' caminhada Futebol sexta (sem gelada depois, juro) Alimentação: Café: 2f pao integral 2f peito peru 2f queijo minas light 1 colher de requeijao light 1 copo de iogurte de frutas Lanche da manhã: 1 barra de "granola crocante nature valley" (90Kcal) e 300ml de suco de laranja natural (80Kcal) Almoço 1 colher de buffet bem cheia de arroz integral 1 concha média de feijão 1 peito de frango (do tradicional tamanho da palma da mao) salada a vontade até com um pouco de cenoura ralada Pré treino (16h) 200ml de salada de fruta meio scoop de whey Pós treino (18:30) 2f pao integral 2f peito peru 2f queijo minas light 1 colher de requeijao light 1 copo de ades Janta (22h) 200g de macarrao integral 2 filés de merluza
fromanbr Postado 22 de fevereiro de 2010 Autor Postado 22 de fevereiro de 2010 Tomei 1 pack ao acordar e 1 depois do almoço muito mais forte que lipo 6x que eu ja tomei to muito angustiado! sinto que na academia, daqui 1h, vou correr a sao silvestre
fromanbr Postado 23 de fevereiro de 2010 Autor Postado 23 de fevereiro de 2010 ontem tomei depois do almoço e fui malhar soh 18h ja tinha passado o efeito de euforia mas malhei direitinho e corri mesmo assim, só notei que suei mais que o comum a noite nao dormi legal.. nao acho q tenha sido por causa dele, mas pq clonaram meu cartao de credito e fiquei fazendo ligações até 1h da manha... desde o lipo6x que noto: quando eu durmo mal, nao sinto o efeito de "euforia" causado pelos termogenicos... tomei ao acordar e antes do almoço pois nao vou malhar ao meio dia fui pra casa, tirei um ar condicionado de janela da parede (35kg) e tive q tomar banho pq ja tava pingando de suor a partir de amanha vou tomar as 8h da manha e 15h da tarde pra chegar na academia a mil!
heronsf Postado 23 de fevereiro de 2010 Postado 23 de fevereiro de 2010 acompanhando. Vc comprou ele onde?
fromanbr Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 comprei nos estados unidos, musclesurf.com
fromanbr Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 ontem senti a tal euforia denovo dormi bem e tal a academia rendeu bem nao estou levantando tanto peso quanto antes, mas o aeróbico rendeu legal comecei agora a tomar a primeira dose 8h e a segunda as 15:30 pois vou malhar as 18h!
fromanbr Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 sabado tomei ao acordar (12h) a noite tive uma formatura enfiei o pé na jaca domingo nao tomei aproveitei entao pra fazer uma pausa ja que eu doaria sangue ontem (terça) e preferi nao tomar vou voltar a tomar só na segunda que vem enquanto isso, tirando sabado e domingo, levo a dieta na boa, fugindo um pouquinho aqui e ali mas nada que comprometa, acredito eu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora