douglas2701 Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 é isso ai Sanders_sp às vezes o cara é um animal e usa a conta no nome dele mesmo hehehe Quando trabalhava na promotoria aqui do Rio eu pegava muito malandro q nem esse ai, só que eles eram bem mais espertos. lembre-se tb de que o Gui, vai participar de todo o processo, seja investigatório, seja jurídico, como testemunha junto ao Ministério Público.
tbafla Postado 18 de maio de 2010 Postado 18 de maio de 2010 Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim. Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte Segue os dados do filho da puta NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259 CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7 CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X Como faco p/ comprar com voce e nao com esse fdp.. que se passa por vc?[
wagnerf Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 rsrs. isso e crime de falsidade ideologica, coloca ele na cadeia, rs
rmandrade Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Mais um: ATENÇAO CALOTEIRO endocrinos-medic@hotmail.com "Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot. Se na hora do pagamento solicitar o número de nosso banco é 341 itau unibanco Sa. Valor R$800,00 " Segue o CPF para o Doc: 82855676053 Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot ATENÇAO! NAO CAIAM NO GOLPE DELE! endocrinos medic (mesmo e-mail de contato é o MSN)
ilton lucchesi Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Eae brother, Blz? na medida do possível não é? Eu estava aqui lendo os posts, vai a dica! Pega a maior quantidade de provas sobre os posts que vc está vendo, imprima tudo o que vc puder. Vai no DP mais próximo ou procura sobre a Delegacia de Crimes pela internet, tem uma específica p esses tipos de coisas e não se esqueça, leve seus documentos e principalmente o seu CPF. Espero que possa ter ajudado. Um grande abraço e boa sorte. OBS: Galera, vamos tomar cuidado com os golpes, vamos ajudar o colega. Compras pela internet tem todo um esquema seguro. PAG seguro, na barra de endereço de uma página segura, vem assim: HTTPS vamos ficar atento ao " S " após o HTTP.
mclovin Postado 19 de novembro de 2011 Postado 19 de novembro de 2011 porra eu nunca comprei dle nem nda mas eu acho q ja vi ele postando, vc temq tenta rastrea ele pela conta bancaria, deve se d familiar, esse cara n deve se mt esperto pra pega topico tb. imprimi principalmente as coisas q ele falou. espero ter ajudado, dps q pega o viado fala o nome dle aqui no brog, flwwws
davidtbd Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 TO QUERENDO COMPRAR Hemogenin injetavel QUEM TEM PRA VENDER AE ? DAVID_TBD@HOTMAIL.COM
WEBIER Postado 28 de junho de 2012 Postado 28 de junho de 2012 Animal Test da Universal tem Guilherme? add ai: suporte@onlineinfor.com.br
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.