Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TEM UM VENDEDOR DE ANABOLIZANTES USANDO MEU NOME !! CUIDADO

GUILSILVA

Post Destacado

Postado

é isso ai Sanders_sp

às vezes o cara é um animal e usa a conta no nome dele mesmo hehehe

Quando trabalhava na promotoria aqui do Rio eu pegava muito malandro q nem esse ai, só que eles eram bem mais espertos.

lembre-se tb de que o Gui, vai participar de todo o processo, seja investigatório, seja jurídico, como testemunha junto ao Ministério Público.

• 1 mês depois...

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tem um filho da puta ai que vende anabolizante que tá dando golpe em uma galera, principalmente aki do forum se passando por mim.

Uns 3 já entraram em contato comigo que tou balão desse cara, e o pior q nao sei como, mas ele sabe meu cpf, ele entra em contato com os caras se passando por mim, ai quando a pessoa pede referencia ele diz o seguinte

Segue os dados do filho da puta

NOME CALOTEIRO: ANABOLIZANTES ONLINE vendas

NOME USADO (VULGO): ANABOLIZANTES FITNESS

E-MAIL: ANABOLIZANTES_FITNESS@HOTMAIL.COM

ENDEREÇO: RUA COELHO RODRIGUES, 776 / IBIAPABA / FLORIANO - PI / CEP: 64800-000 / TEL: (89) 3521 3259

CONTA: BRADESCO / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 0097-1 / CC: 0164127-7

CONTA: BANCO BRASIL / SILVYA MARIA ALVES LEAL / AG: 00965 / CC: 8249-X

Como faco p/ comprar com voce e nao com esse fdp.. que se passa por vc?[

• 7 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

Mais um:

ATENÇAO CALOTEIRO endocrinos-medic@hotmail.com

"Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot.

Se na hora do pagamento solicitar o número de nosso banco é 341 itau unibanco Sa.

Valor R$800,00 "

Segue o CPF para o Doc:

82855676053

Banco itau agência 0296 Conta Corrente 93580-2 jonas chassot

ATENÇAO! NAO CAIAM NO GOLPE DELE!

endocrinos medic

(mesmo e-mail de contato é o MSN)

• 2 semanas depois...
Postado

Eae brother, Blz? na medida do possível não é?

Eu estava aqui lendo os posts, vai a dica!

Pega a maior quantidade de provas sobre os posts que vc está vendo, imprima tudo o que vc puder.

Vai no DP mais próximo ou procura sobre a Delegacia de Crimes pela internet, tem uma específica p esses tipos de coisas e não se esqueça, leve seus documentos e principalmente o seu CPF.

Espero que possa ter ajudado.

Um grande abraço e boa sorte.

OBS: Galera, vamos tomar cuidado com os golpes, vamos ajudar o colega. Compras pela internet tem todo um esquema seguro. PAG seguro, na barra de endereço de uma página segura, vem assim: HTTPS vamos ficar atento ao " S " após o HTTP.

• 3 semanas depois...
Postado

porra eu nunca comprei dle nem nda mas eu acho q ja vi ele postando, vc temq tenta rastrea ele pela conta bancaria, deve se d familiar, esse cara n deve se mt esperto pra pega topico tb. imprimi principalmente as coisas q ele falou. espero ter ajudado, dps q pega o viado fala o nome dle aqui no brog, flwwws

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...