Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Agradecimento] E resultados de 5 meses


dennis16

Post Destacado

Da pra ficar daquele jeito sim! porem acho que vai uns 2 anos com isso e muita força de vontade pra manter por tanto tempo o %bf tão abaixo.. acho que ate uns 9% de bf da pra manter mesmo fazendo o dia do lixo umas 2-3 vezes no mes mas sem exagerar mas aquele cara do video deve tar com uns 4-5% facil facil e isso não é bom nem para a saude ficar desse jeito!

Acho que depois de uns 2 meses o cara ja começa cm colaterais cm um %bf daquele. acredito que até 7% dê tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acho que depois de uns 2 meses o cara ja começa cm colaterais cm um %bf daquele. acredito que até 7% dê tranquilo.

Ou João sei que tem nada ve com essa area do forum mais vc foi la no meu topico da dieta e nem deu sua opinião ve la se ta fraca plz o lipstike tinha dado uma força e melhoro ela falando q tava boa do jeito melhorada , mais já o clark falo q ta fraca ai eu ja não sei de mais nada >_< ve la e se tiver fraca me da umas dica de como melhora ela =x

o mesmo pode servi pros outros ;D que olharem la

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 091#727091

e em relação aquele cara com bf zero ele posto um novo video nem ta mais tãooo rasgadão igual antes

http://www.youtube.com/watch?v=o2nT3hnC-zk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa...

na moral...

num é tão absurdo assim...

eu tenho 1.70m, 23 anos... qd eu tava com 21... não malhava, nem fazia nada, jogava fut 1 vez por semana... eu era rasgado e tinha 3% de bf... os nutricionistas até perguntaram se eu era maratonista... mas eu era qse sedentário... então tipo, acho q tem mta genética na jogada...

acho q cada caso é um caso. :P

e acho q é possível, claro... mais fácil pra uns do q pra outros.

abraz! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa...

na moral...

num é tão absurdo assim...

eu tenho 1.70m, 23 anos... qd eu tava com 21... não malhava, nem fazia nada, jogava fut 1 vez por semana... eu era rasgado e tinha 3% de bf... os nutricionistas até perguntaram se eu era maratonista... mas eu era qse sedentário... então tipo, acho q tem mta genética na jogada...

acho q cada caso é um caso. :P

e acho q é possível, claro... mais fácil pra uns do q pra outros.

abraz! ;D

3% amigo?! Quanto voce pesa? Qual sua altura.

Se voce tiver volume muscular praticamento digo que você é o novo Arnold, mas se não tiver, provavelmente você é decendente africano...'rsrsrs'.

Abraço :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galeraaaa...

na moral...

num é tão absurdo assim...

eu tenho 1.70m, 23 anos... qd eu tava com 21... não malhava, nem fazia nada, jogava fut 1 vez por semana... eu era rasgado e tinha 3% de bf... os nutricionistas até perguntaram se eu era maratonista... mas eu era qse sedentário... então tipo, acho q tem mta genética na jogada...

acho q cada caso é um caso. :P

e acho q é possível, claro... mais fácil pra uns do q pra outros.

abraz! ;D

visshh ta estranho mesmo /o/ se pá vc devia pesar 40 kilos então so se for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, eu lamento o sarcasmo... mas de boa, né?

mas, não... eu não vou tomar bomba... mal tomo suplementos... e só malho há 2 anos... por isso, longe do arnold. ;D

=D

abraz.

To so brincando mesmo cara não leva a serio não, posta umas fotos pra galera ai vc já deve ser bolado 2 anos é um tempo consideravel !

E qualquer coisa desculpa mesmo pela brincadeira não leve a mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...