Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Agradecimento] E resultados de 5 meses


dennis16

Post Destacado

AHuahu nossa Dennis! na moral esse povo da sua academia ai é sem noção mesmo.. frutas são muito importantes porem uma dieta que contenha a maior parte de algumas refeiçoes sendo frutas não ira te ajudar a hipertrofiar não.. capaz ate se vc estiver treinando pesado de voce catabolisar porque seu organismo não da conta de fazer a manutenção necessaria do corpo quando se treina pesado.

Aham, frutas eu nem conto como refeiçao na minha dieta. oeiuhgeiuh

tipo, entre as refeiçoes eu como uma maça e uma banana assim +/- ou um suco natural..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Faço a mesma coisa! alem de ser saudavel consumir frutas ainda consigo aumentar meu metabolismo porque quando se estar comendo quase toda hora o organismo "obrigatoriamente" se ve forçado a usar os depositos de gordura como energia ja que eu não passo necessidade de alimentos, sei que o estoque de gordura que o ser humano tende a estocar ja é algo que vem na nossa genetica a milhares de anos quando o ser humano era somente mais um "animal" na cadeia alimentar e muitas vezes nem tinha alimento significativo por grandes periodos, o corpo humano se bem nutrido e caso acabe passando essas necessidades consegue suportar um mes quase sem comida alguma! agora agua somente por alguns dias.. talvez uns 5-7 dias no maximo depois disso as funçoes vitais dos orgaos vão perdendo a eficacia ate parerem de funcionar por falta de hidratação e alimentação e consequentemente o leva a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OAISDHASPODOIASHD, se tu diz neh meu '-' Só tenho certeza que quem mediu teu %bf mediu mal, pq cm 3%, creedo :P Sem aerobico tu tem no minimo 7%, NO MíNIMO.

é, dá pra ver que tu sabes mesmo o que está falando...

sempre tem que ter algm pra avacalhar, né?

eu fui em dois ótimos profissionais... hj em dia devo ter uns 7%, sim.

mas tive 3%, sim...

agora não tenho culpa se vc acredita que todo mundo é igual e vc pode prever a genética dos outros...

antes eu tinha 62kg, cheguei a ficar com 55kg qd tive q tirar açúcar da deita... e subi pra 72kg dps.

eu num tenho pra que mentir, não preciso impressionar ngm, mto menos em forum, agora se tu estás querendo fazer graça, ou tirar suas próprias conclusões, cabe a ti. eu só entrei no tópico pra tentar ajudar o carinha e dizer q é bem possível ele alcançar o objetivo dele, agora virei alvo pra verem se estou mentindo... uhahuahu... lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, dá pra ver que tu sabes mesmo o que está falando...

sempre tem que ter algm pra avacalhar, né?

eu fui em dois ótimos profissionais... hj em dia devo ter uns 7%, sim.

mas tive 3%, sim...

agora não tenho culpa se vc acredita que todo mundo é igual e vc pode prever a genética dos outros...

antes eu tinha 62kg, cheguei a ficar com 55kg qd tive q tirar açúcar da deita... e subi pra 72kg dps.

eu num tenho pra que mentir, não preciso impressionar ngm, mto menos em forum, agora se tu estás querendo fazer graça, ou tirar suas próprias conclusões, cabe a ti. eu só entrei no tópico pra tentar ajudar o carinha e dizer q é bem possível ele alcançar o objetivo dele, agora virei alvo pra verem se estou mentindo... uhahuahu... lamentável.

Cara, isso nao é questao de genética. a questão é que com esse %bf tu nao aguenta '-' eu ja fui seco, quase todo mundo que faz academia era seco ou gordo. Mas mesmo eu pesando 50 kg cm 1.75, meu %bf era em torno de 8, 9 % e isso que eu era seeeeeco, te digo de seco. Tu nao tem noçao o que é 3%.

EDIT:

Isso aqui é um %bf em torno duns 3 - 4 % (a foto é só pra ti ter uma ideia da gordura, nao dos musculos)

jay-cutler-prejudging2.jpg

Acho q sem uma dieta muito rigorosa pra emagrecer é praticamente impossivel chegar a 3% no natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso nao é questao de genética. a questão é que com esse %bf tu nao aguenta '-' eu ja fui seco, quase todo mundo que faz academia era seco ou gordo. Mas mesmo eu pesando 50 kg cm 1.75, meu %bf era em torno de 8, 9 % e isso que eu era seeeeeco, te digo de seco. Tu nao tem noçao o que é 3%.

EDIT:

Isso aqui é um %bf em torno duns 3 - 4 % (a foto é só pra ti ter uma ideia da gordura, nao dos musculos)

jay-cutler-prejudging2.jpg

Acho q sem uma dieta muito rigorosa pra emagrecer é praticamente impossivel chegar a 3% no natural.

cara, na moral... eu não tenha pra quer ficar inventando.

meus pais têm 54 anos... meu pai malha e é rasgado...

minha mãe nem faz porra nenhuma e é trincada com 8pack... todo mundo perguntava pra mim e pra ela qq a gnt tomava, qq a gnt fazia, a gnt n entendia pq as pessoas achavam tão estranho... demorei pra kct pra começar a malhar, mas já era rasgado e tinha músculos sem fazer nda...

agora, falar q n tem a ver com genética, vc q n sabe o q está falando... na boa... eu já disse e repito, todo mundo fica achando q os corpos são iguais, na vdd são MTO diferentes...

ah, e detalhe... "chegar no 3%"ao natural?! eu n fazia porra nenhuma.

abraz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possa até postar, sabia?!...

só q eu tô pensando bem, se posto ou não.

primeiro pq não vai adicionar nada ao tópico, segundo pq não preciso ficar provando nada pra ngm.

vou pensar bem msm. :P

Vc postando não iria provar nada + sim ajudaria mais pessoas q estão começando e com duvida vc poderia ser um exemploo para alguma pessoa ;D pense sempre pelo posivito e nunca pelo negativo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...