Felipe Lima Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Atenção galera eu tenho varios suplementos e não sei como toma-los alguém mais experiente poderia me ajudar ?? vou informar os suplementos que tenho -Blade NO explode -Trac extreme NO MHP -Glutamina da Universal -Whey Optimum -Whey vp2 -Cell tech hardcore -Albumina -BCAA -Dextrose -Malto Foram todos por recomendações de amigos e pesquisas na net Ajudeiiim aê valeu '(666
juaopedroandrade Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 Cruul, onde tu conseguiu tudo isso meu ? AIRAIRIAR quanto tempo de treino ?
CézarD1338434129 Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 A meu amigo, preciso comentar, esse blade No explode é lixo, manda pra mim!! brincadera, caramba, c compro tudo isso aki no brasil?
Felipe Lima Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Minha tia mora fora aee ela falou que ia vir no final do ano e eu pedi pra ela trazer uns suplementos aee e que depois eu pagava ela !! Mas eae qual tomar primeiro Primeiro : Quero perder gordura corporal e depois definir ahh e minha dieta é bem balanceada 40 % proteínas 30 % carboidratos 30 % gordura
juaopedroandrade Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 O meu, nao tem blade pra vender nos states. Pede pra ela te trazer um jack3d ou um shotgun. Tras soh whey da optimum. albumina aqui é mais barato, eh mais em conta uma caseina.
oozaru Postado 24 de fevereiro de 2010 Postado 24 de fevereiro de 2010 -Blade NO explode -> nao vale a pena e nem tem la -Trac extreme NO MHP -> tem melhores -Glutamina da Universal -> boa -Whey Optimum -> otimo -Whey vp2 -> melhor ainda -Cell tech hardcore -> bom -Albumina -> nao vale a pena comprar lá se for comprar la compra um mix proteico ou caseina -BCAA -> compra um pote de 200/400caps e pronto -Dextrose -> nao vale a pena comprar la -Malto -> idem
Felipe Lima Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Aee João Pedro eu pedi pra ela trazer uns suplementos mas não falei quais foram eles !!
Felipe Lima Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Aee oozaru vsê substituiria Trac extreme NO MHP por qual outro ??
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 shotgun, jack3d, assault, hemo rage, dark rage...
Felipe Lima Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Mas e aee qual tomar para perder gordura corporal e depois definir ??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora