Felipe Lima Postado 25 de fevereiro de 2010 Autor Postado 25 de fevereiro de 2010 Algum desses suplementos se compra aqui no Brasil por um preço bom ?? o shotgun , hemo rage , dark rage , jack3d e assault.
oozaru Postado 25 de fevereiro de 2010 Postado 25 de fevereiro de 2010 eles são proibidos, ou seja tem que comprar com algum vendedor, em loja tu nao acha, custa uns 140 até 200 e poco (jack3d e shot) perder gordura e definir (faz os dois juntos nao separados). Lipo6, Meltdown, tem varios
Felipe Lima Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 que ki vse acha do evopro ?? eh boom
diseaseX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Eu sendo você eu traria só as coisas mais tops, e deixava pra comprar as coisas mais simples aqui como Dextrose, albumina, glutamina... Com certeza compraria pelo menos uns 3 potes de VP2, e duas caixas pelo menos de Myoplex, e compraria o Cell Tech.
SHE-DEVIL Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Compra myoplex que voce sai ganhando e esquece os wheys. Paguei 50 dolares a caixa com 43 packs. Melhor investimento em suplemento da tua vida.
diseaseX Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Compra myoplex que voce sai ganhando e esquece os wheys. Paguei 50 dolares a caixa com 43 packs. Melhor investimento em suplemento da tua vida. Isso é verdade mesmo SHE. Já experimentei de tudo, mas simplesmente o Myoplex é sem dúvidas o melhor suplemento do mercado. Gosto muito do blend do procomplex, mas ainda sim tá longe do Myoplex.
SHE-DEVIL Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Isso é verdade mesmo SHE. Já experimentei de tudo, mas simplesmente o Myoplex é sem dúvidas o melhor suplemento do mercado. Gosto muito do blend do procomplex, mas ainda sim tá longe do Myoplex. Pois é, e eu como mulher acabo notando alguns detalhes sabe, tipo até a textura da pele fica diferente quando voce toma ele, sei lá se ativa colágeno, mas fica diferente mesmo. Pena que os caras aquí cobram 300 paus uma caixa, né? Abraço!
oozaru Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 myoplex é completo mesmo, bom que tu pode usar tanto pra substituir refeição, como pós treino como antes de dormir evopro é bom tb
Felipe Lima Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 valeu aee galera vou investir no procomplex e vou postando os resultados !!
SHE-DEVIL Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 myoplex é completo mesmo, bom que tu pode usar tanto pra substituir refeição, como pós treino como antes de dormir evopro é bom tb Eu divido o pack, meio no pós treino e meio antes de dormir, apesar que to tomando a albumina a noite, quero dar uma "economizada" pro myoplex durar bastante, afinal nao sei quando vou poder comprar mais por 50 doletas!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora