Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eles são proibidos, ou seja tem que comprar com algum vendedor, em loja tu nao acha, custa uns 140 até 200 e poco (jack3d e shot)

perder gordura e definir (faz os dois juntos nao separados). Lipo6, Meltdown, tem varios

Postado

Eu sendo você eu traria só as coisas mais tops, e deixava pra comprar as coisas mais simples aqui como Dextrose, albumina, glutamina...

Com certeza compraria pelo menos uns 3 potes de VP2, e duas caixas pelo menos de Myoplex, e compraria o Cell Tech.

Postado
Compra myoplex que voce sai ganhando e esquece os wheys. Paguei 50 dolares a caixa com 43 packs.

Melhor investimento em suplemento da tua vida.

Isso é verdade mesmo SHE.

Já experimentei de tudo, mas simplesmente o Myoplex é sem dúvidas o melhor suplemento do mercado. Gosto muito do blend do procomplex, mas ainda sim tá longe do Myoplex.

Postado

Isso é verdade mesmo SHE.

Já experimentei de tudo, mas simplesmente o Myoplex é sem dúvidas o melhor suplemento do mercado. Gosto muito do blend do procomplex, mas ainda sim tá longe do Myoplex.

Pois é, e eu como mulher acabo notando alguns detalhes sabe, tipo até a textura da pele fica diferente quando voce toma ele, sei lá se ativa colágeno, mas fica diferente mesmo.

Pena que os caras aquí cobram 300 paus uma caixa, né?

Abraço!

Postado
myoplex é completo mesmo, bom que tu pode usar tanto pra substituir refeição, como pós treino como antes de dormir 8)

evopro é bom tb

Eu divido o pack, meio no pós treino e meio antes de dormir, apesar que to tomando a albumina a noite, quero dar uma "economizada" pro myoplex durar bastante, afinal nao sei quando vou poder comprar mais por 50 doletas!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...