oozaru Postado 6 de abril de 2010 Postado 6 de abril de 2010 HAHAHAHA ganhei mais um fã, olha o que tu fala, tu diz que fez dieta usou thermo e mesmo assim nao emagreceu mas fazendo DIETA e sem thermo tu emagreceu 5kg ou seja, o thermo que segurou teus ganhos, devia ser thermo de maltodextrina. E o mundo nao acabará em 2012, só a raça humana será exterminada. E obrigado pelos elogios, faço isso o dia todo mesmo, tanto que nunca fui banido. E (nossa quanto E) não tenho interesse em me profissionalizar pois teria que aprender várias coisas que não seriam úteis na musculação, entao prefiro meu curso de Direito. Há braços.
anders_sp Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 tu diz que fez dieta usou thermo e mesmo assim nao emagreceu mas fazendo DIETA e sem thermo tu emagreceu 5kg ou seja, o thermo que segurou teus ganhos, devia ser thermo de maltodextrina. hUHAuhauHAUhauHA
Daniel Lourenço1338434542 Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 Olá pessoal. Estou há quase 1 mes sem fazer musculação e aerobicos. No tempo que eu estava malhando, comprei um ripp abs (probiótica), mas nao começei a usar. Estava tomando uma whey + dextrose e ia começar a incrementar o thermogênico com eles. Agora estou há 1 mes sem ir. Acho que engordei uns 2 kilos Vocês me aconselham continuar tomando a whey + dextrose, agora junto com o termogenico, ou como fiquei muito tempo parada, tomo apenas o thermo? Me sinto relativamente gorda tenho pra vender o lipo 6 black hers....acabei de mandar uma mp a vc .
Lipstick Postado 7 de abril de 2010 Postado 7 de abril de 2010 hehehee...o thermo de maltodextrina foi demais!!!! hauhauahuaauha Very good!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.