Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta m drol


fbo.newvirus

Post Destacado

Olá pessoal do Fisiculturismo, o meu nome é Fábio, sou novo aqui no forum malho a 2 anos tenho 1.81 de altura e peso 79 kilos, quando iniciei na academia pesava 59 kilos, um amigo meu trouxe um mdrol dos eua, vocês poderia me indicar uma dieta hiperprotéica para ganhar massa magra com o m drol pois eu estou de férias e tenho tempo de sobra para me alimentar corretamente. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara não é querendo te desanimar não.. mas esses PH como M-DROL podem te trazer consequencias ate piores que se voce ciclar uma vez com anabol e os seus resultados não vão ser tão garantidos como se ciclasse direitinho com um anabol, fazendo isso com a supervisão de um medico, professor e fazendo TPC certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu já tomei o m drol uma vez foi em setembro do ano passado, além do aumento de força ganhei aproximadamente 5 kg de massa magra, não de peso de balança, diminui a gordura corporal, naquela época, não tinha tempo para me alimentar como se deve, o meu biotipo é magro, porém eu ingeria em média 105 gramas de proteina por dia e minha dieta girava em torno de 1800 calorias, pensei em fazer um ciclo com dura + dianabol, porém um lote de durateston está falsificado e conheço pessoas que compraram e descobriram que era realmente falsificado, eu sei o que posso esperar do clone do superdrol, só quero melhorar a minha dieta agora que tenho tempo o bastante para me alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...