RaphaelD Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 Oii intao eu tenho 1,83 80kilos mais minha BF ta alta to com 21.6% mais nao sei oq fazer ja me falaram pra ganha masa muscular primeiro mais o problema eq eu tenho q correr todo dia ou correr na bicicleta e eu ando na bicicleta 13 kilometros em meia hora intaoo nao sei oq fazer eh pelo q li ai o melhor seria fazaer aerobica pra definicao brigado desde ja
RaphaelD Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 i eu faco musculacao tbm faco musculacao bem intencaa brigadoo desde ja abrss
Halteres Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 se voce quiser crescer e nao tiver como abdicar do aerobico compensa na alimentaçao claro que o ganho nao sera como deveria pois voce perde um pouco do que fez na academia durante a aerobica mais se decida e manda bala
RaphaelD Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 brigadoo eq eu tenho q fazer na escola dai isso q eh ruim ou ja q eu tenho q correr mesmo vc acha melhor fazer um cutting primeiro e depois ganha massa?? abrsss e obrigado desde ja
Halteres Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 que nem te falei se vc fizer cutting e depois quise faze bulk tu vai perde bastante das definiçoes por isso se recomenda bulk depois cutting abraç
oozaru Postado 27 de fevereiro de 2010 Postado 27 de fevereiro de 2010 faz cutting primeiro, teu BF ta alto
RaphaelD Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Demoro brigadao so mais uma pergunta hehehe eu moro nos estados unidos e aki suplemeto eh barato dai eu to com um pote de animal pak da universal mais nao sei oq fazer com ele... e to pensando em comprar CLA e L cartinine Oq vcs acham?? Brigadaoo
Halteres Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 disso nao sei te informar mais te digo uma coisa te invejo por morar nos EUA :/ compra os suplas tudo baratinho e eu chorando pra comprar aqui kkk boa sorte
RaphaelD Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Kapakapakapakapakap brigadaooo hehe abrss
oozaru Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 compra um lipo6x um whey da optimum e se puder uma proteina time release, pode ser caseina ou algum mix proteico
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora