thiagosp4 Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Ola pessoal do forum, estou criando este topico pois tenho duvidas de como, quais, e quais horarios devo tomar os suplementos. Seguinte: trabalho muito londe de casa e o unico horario que me resta para malhar é das 22hs ate as 00:00 e apos isso é direto pra cama, pois a academia é 2 quadras de casa. Estou voltando as atividades a 4 meses porem ja malhei anteriormente por mais de 3 anos pegando pesado. De inicio tomei o thermogenico da Universal, mto bom e com preco acesivel, me ajudou a perder 14kg, alem de uma dieta controlada. Agora estou na fase de aumento de massa muscular e definição, e em sendo assim vi que muitos opinam para que tomem o Whey apos o treino, porem quero dar um UP na coisa tipo (creatina, NO, GH, GLutamina, albumina) e estou em duvida de qual usar. Porem minha principal duvida é como termino o treino e ja vou direto pra cama, o que posso tomar para ter esse UP. Nao tenho problemas de insonia, pressao nem nada...dieta em dia e balanceada, porem a suplementação me gerou esta duvida exclusivamente por causa do horario e o que tomar, pois teoricamente tomaria o Whey Pos Treino e em seguida a albumina pra ir dormir...isso com intervalo de minutos...ai fiquei confuso quanto a isso. Espero ter sido claro pessoal, e desde ja agradeço opinioes, lembrando que msm que eu tenha um gasto alto no inicio quero fazer a coisa certa. Valeuuuuuu
oozaru Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Se tu puder comprar um mix de proteinas seria melhor pra ti e creatina no caso, o mix de proteinas ia ter o whey, caseina/albumina e ia te dar as proteinas que tu necessita rapidamente e enqt dorme.
thiagosp4 Postado 28 de fevereiro de 2010 Autor Postado 28 de fevereiro de 2010 Se tu puder comprar um mix de proteinas seria melhor pra ti e creatina no caso, o mix de proteinas ia ter o whey, caseina/albumina e ia te dar as proteinas que tu necessita rapidamente e enqt dorme. certo, porem o whey e a albumina ja estao guardados aqui....falta a caseina...tem problema eu tomar os 2 juntos e ir dormir? quanto a creatina ja estou procurando algumas gringas...porem nao seria legal algum NO gringo que contenha creatina? Valeu oozaru
oozaru Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Depende, problema do NO2 são os estimulantes e como tu treina tarde pode ficar ruim pra tu dormir mas se quiser fazer o teste vai em frente, ou pode comprar um intra-treino talvez seja melhor no teu caso. Pode mandar os dois juntos sim
diseaseX Postado 28 de fevereiro de 2010 Postado 28 de fevereiro de 2010 Vamo lá, resumindo a ópera, você malha, bem tarde, e logo em seguida que chega da academia a sua última refeição é whey+albumina, certo. Que horas seria isso? Eu tinha um amigo que fazia isso, só que como ele era atleta, ele acordava mais ou menos no meio da noite de sono dele e fazia uma refeição sólida. Sei que é super dificil isso, mas normalmente quem faz esse tipo de dieta acaba flexionando a isso. Ou então, você podia fazer a refeição pós treino, com um pack inteiro de Myoplex que é justamente um blend importante pra você no decorrer da noite. Além do fato de ser um shake que pode matar sua fome. Aí pode esquecer a albumina a noite, e só volta a toma-la ao acordar, ou mesmo, se estiver folgado, monte novamente o Myoplex pela manhã, porque aí você estará fechando todo o ciclo proteico da noite anterior. Abraços
thiagosp4 Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 Depende, problema do NO2 são os estimulantes e como tu treina tarde pode ficar ruim pra tu dormir mas se quiser fazer o teste vai em frente, ou pode comprar um intra-treino talvez seja melhor no teu caso. Pode mandar os dois juntos sim opa cara, obrigado pela resposta, voltei de ferias no trampo essa semana e nao tive como responder antes.... Realmente to pensando no NO da BSN, acho mais facil crescer e depois queimar o que falta...e acho que é meio dificil eu nao dormir, afinal acordo cedo pacas, e no final do dia a bateria ja vai ta descarregda...rs que achas dessa combinação: NO BSN antes dos treinos Whey + Albumina =pos treino, pré cama...hehehe abs Thiago
thiagosp4 Postado 6 de março de 2010 Autor Postado 6 de março de 2010 Vamo lá, resumindo a ópera, você malha, bem tarde, e logo em seguida que chega da academia a sua última refeição é whey+albumina, certo. Que horas seria isso? Eu tinha um amigo que fazia isso, só que como ele era atleta, ele acordava mais ou menos no meio da noite de sono dele e fazia uma refeição sólida. Sei que é super dificil isso, mas normalmente quem faz esse tipo de dieta acaba flexionando a isso. Ou então, você podia fazer a refeição pós treino, com um pack inteiro de Myoplex que é justamente um blend importante pra você no decorrer da noite. Além do fato de ser um shake que pode matar sua fome. Aí pode esquecer a albumina a noite, e só volta a toma-la ao acordar, ou mesmo, se estiver folgado, monte novamente o Myoplex pela manhã, porque aí você estará fechando todo o ciclo proteico da noite anterior. Abraços E ae diseaseX blz, entao seria isso sim minha ultima refeição, ou no maximo mais uma fruta ou salada...isso é por volta de 11:40...durmo por volta de 12:30...e desperto as 6:00 AM. Ate poderia fazer essa refeição na madrugada, mas ai perderia tempo de sono... Quanto ao shake, dei uma pesquisada e realmente seria bem melhor, mas de inicio como ja tenho o whey e a albumina, vou terminar ai quando comprar mais coloco o shake neste esquema que vc falou... Resumindo, mantenho o whey + albumina pos treino, pré cama? quando acordo costumo comer uma fruta, ou pao integral..adiciono uma dose de albumina? Como falei pro oozaru talvez eu mande o NO da BSN antes do treino, qual sua opiniao sobre isso? melhor que creatina? Abs Thiago
mkk Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 2 scoops de Whey + 1 de Albumina antes de dormir e a mesma coisa ao acordar junto com o café da manhã já tá de bom tamanho.
thiagosp4 Postado 7 de março de 2010 Autor Postado 7 de março de 2010 2 scoops de Whey + 1 de Albumina antes de dormir e a mesma coisa ao acordar junto com o café da manhã já tá de bom tamanho. Opa mkk valeu pela resposta, mas deixa eu te peguntar, pq meu scoop é de 10 gramas e tomo 3 apos o treino, esses 2 scoops que vc se refere sao de quantas gramas? abs Thiago
mkk Postado 7 de março de 2010 Postado 7 de março de 2010 Opa mkk valeu pela resposta, mas deixa eu te peguntar, pq meu scoop é de 10 gramas e tomo 3 apos o treino, esses 2 scoops que vc se refere sao de quantas gramas? abs Thiago Nesse caso pode usar 3 de whey e 2 de albumina.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.