Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Suplementação a noite / aumento de massa muscular

thiagosp4

Post Destacado

Postado

Ola pessoal do forum,

estou criando este topico pois tenho duvidas de como, quais, e quais horarios devo tomar os suplementos.

Seguinte: trabalho muito londe de casa e o unico horario que me resta para malhar é das 22hs ate as 00:00 e apos isso é direto pra cama, pois a academia é 2 quadras de casa.

Estou voltando as atividades a 4 meses porem ja malhei anteriormente por mais de 3 anos pegando pesado.

De inicio tomei o thermogenico da Universal, mto bom e com preco acesivel, me ajudou a perder 14kg, alem de uma dieta controlada.

Agora estou na fase de aumento de massa muscular e definição, e em sendo assim vi que muitos opinam para que tomem o Whey apos o treino, porem quero dar um UP na coisa tipo (creatina, NO, GH, GLutamina, albumina) e estou em duvida de qual usar.

Porem minha principal duvida é como termino o treino e ja vou direto pra cama, o que posso tomar para ter esse UP.

Nao tenho problemas de insonia, pressao nem nada...dieta em dia e balanceada, porem a suplementação me gerou esta duvida exclusivamente por causa do horario e o que tomar, pois teoricamente tomaria o Whey Pos Treino e em seguida a albumina pra ir dormir...isso com intervalo de minutos...ai fiquei confuso quanto a isso.

Espero ter sido claro pessoal, e desde ja agradeço opinioes, lembrando que msm que eu tenha um gasto alto no inicio quero fazer a coisa certa.

Valeuuuuuu

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se tu puder comprar um mix de proteinas seria melhor pra ti e creatina no caso, o mix de proteinas ia ter o whey, caseina/albumina e ia te dar as proteinas que tu necessita rapidamente e enqt dorme.

Postado
Se tu puder comprar um mix de proteinas seria melhor pra ti e creatina no caso, o mix de proteinas ia ter o whey, caseina/albumina e ia te dar as proteinas que tu necessita rapidamente e enqt dorme.

certo, porem o whey e a albumina ja estao guardados aqui....falta a caseina...tem problema eu tomar os 2 juntos e ir dormir?

quanto a creatina ja estou procurando algumas gringas...porem nao seria legal algum NO gringo que contenha creatina?

Valeu oozaru

Postado

Depende, problema do NO2 são os estimulantes e como tu treina tarde pode ficar ruim pra tu dormir mas se quiser fazer o teste vai em frente, ou pode comprar um intra-treino talvez seja melhor no teu caso.

Pode mandar os dois juntos sim

Postado

Vamo lá, resumindo a ópera, você malha, bem tarde, e logo em seguida que chega da academia a sua última refeição é whey+albumina, certo.

Que horas seria isso?

Eu tinha um amigo que fazia isso, só que como ele era atleta, ele acordava mais ou menos no meio da noite de sono dele e fazia uma refeição sólida.

Sei que é super dificil isso, mas normalmente quem faz esse tipo de dieta acaba flexionando a isso.

Ou então, você podia fazer a refeição pós treino, com um pack inteiro de Myoplex que é justamente um blend importante pra você no decorrer da noite. Além do fato de ser um shake que pode matar sua fome.

Aí pode esquecer a albumina a noite, e só volta a toma-la ao acordar, ou mesmo, se estiver folgado, monte novamente o Myoplex pela manhã, porque aí você estará fechando todo o ciclo proteico da noite anterior.

Abraços :P

Postado
Depende, problema do NO2 são os estimulantes e como tu treina tarde pode ficar ruim pra tu dormir mas se quiser fazer o teste vai em frente, ou pode comprar um intra-treino talvez seja melhor no teu caso.

Pode mandar os dois juntos sim

opa cara, obrigado pela resposta, voltei de ferias no trampo essa semana e nao tive como responder antes....

Realmente to pensando no NO da BSN, acho mais facil crescer e depois queimar o que falta...e acho que é meio dificil eu nao dormir, afinal acordo cedo pacas, e no final do dia a bateria ja vai ta descarregda...rs

que achas dessa combinação:

NO BSN antes dos treinos

Whey + Albumina =pos treino, pré cama...hehehe

abs

Thiago

Postado
Vamo lá, resumindo a ópera, você malha, bem tarde, e logo em seguida que chega da academia a sua última refeição é whey+albumina, certo.

Que horas seria isso?

Eu tinha um amigo que fazia isso, só que como ele era atleta, ele acordava mais ou menos no meio da noite de sono dele e fazia uma refeição sólida.

Sei que é super dificil isso, mas normalmente quem faz esse tipo de dieta acaba flexionando a isso.

Ou então, você podia fazer a refeição pós treino, com um pack inteiro de Myoplex que é justamente um blend importante pra você no decorrer da noite. Além do fato de ser um shake que pode matar sua fome.

Aí pode esquecer a albumina a noite, e só volta a toma-la ao acordar, ou mesmo, se estiver folgado, monte novamente o Myoplex pela manhã, porque aí você estará fechando todo o ciclo proteico da noite anterior.

Abraços :P

E ae diseaseX blz, entao seria isso sim minha ultima refeição, ou no maximo mais uma fruta ou salada...isso é por volta de 11:40...durmo por volta de 12:30...e desperto as 6:00 AM.

Ate poderia fazer essa refeição na madrugada, mas ai perderia tempo de sono...

Quanto ao shake, dei uma pesquisada e realmente seria bem melhor, mas de inicio como ja tenho o whey e a albumina, vou terminar ai quando comprar mais coloco o shake neste esquema que vc falou...

Resumindo, mantenho o whey + albumina pos treino, pré cama? quando acordo costumo comer uma fruta, ou pao integral..adiciono uma dose de albumina?

Como falei pro oozaru talvez eu mande o NO da BSN antes do treino, qual sua opiniao sobre isso? melhor que creatina?

Abs

Thiago

Postado

2 scoops de Whey + 1 de Albumina antes de dormir e a mesma coisa ao acordar junto com o café da manhã já tá de bom tamanho.

Postado
2 scoops de Whey + 1 de Albumina antes de dormir e a mesma coisa ao acordar junto com o café da manhã já tá de bom tamanho.

Opa mkk valeu pela resposta, mas deixa eu te peguntar, pq meu scoop é de 10 gramas e tomo 3 apos o treino, esses 2 scoops que vc se refere sao de quantas gramas?

abs

Thiago

Postado

Opa mkk valeu pela resposta, mas deixa eu te peguntar, pq meu scoop é de 10 gramas e tomo 3 apos o treino, esses 2 scoops que vc se refere sao de quantas gramas?

abs

Thiago

Nesse caso pode usar 3 de whey e 2 de albumina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...