i9 Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 1,70 alt 73 kg bf 17 5 meses malhando , pausa em fev , voltando agr em março . abras
Thiagoow Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 sem duvias voto para a segunda opção..100% whey gold da optimum + malto + creatina da universal ou uma creatina volumizer se tiver com grana pra gastar!!
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 NO, com certeza. Mas tipo, tem uns NO's que já vem com creatina, aí tu ve qual tu vai pegar. Ou pega um multivitaminico.
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 po o cara malha a 5 meses, no2 é cedo hein e a 2º opcao com certeza, cuidado com o BF
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 po o cara malha a 5 meses, no2 é cedo hein e a 2º opcao com certeza, cuidado com o BF o que define se o cara pode ou nao tomar os bagulho é a intensidade do treino.. o bcaa só nao deixaria catabolizar. Acho que creatina e os NO's são parelhos nos maus que podem fazer. (sim, falei merda ja que varios NO's tem creatina, mas foi tipo uma metáfora, varios NO's nao sao fortes de colaterais.)
oozaru Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 claro tem gente que toma desde o 1º mes, mas o cara malha a 5 meses e ta parado a 1... sei la
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 claro tem gente que toma desde o 1º mes, mas o cara malha a 5 meses e ta parado a 1... sei la baah, falando em 1º mês, eu ia pedir pra um cara postar um relato.. ele começou a treinar e ja meteu animal pak, NO (ele disse que nao sabe o nome, mas é gringo. Por o que ele citou da embalagem acho que é nano vapor), creatina, whey + malto, multivitaminico. Eu falei: tá, jogasse mil pau no lixo. Esses dia vi o cara Ganhou 4,5 de braço, nunca tinha visto umas estria tao grande e um resultado tao bom que nem o dele. Aí tá, eu pensei: anabol ceeerto, mas aí perguntei pra ele e ele disse que não, que nem é chegado nisso e pa. Daí fui falar cm o cara que vende anabol aqui na minha city que é mais conhecido e pa, e ai perguntei se ele conhecia esse meu amigo e ele disse que só de vista, entao o guri ganhou natural mesmo. agora vem a buxa: o loco tem uma banda de pagode, e vai sair pra faze uns show e vai ter que párar cm o treino D: só quero ver como ele vai ficar, acho que perde no mínimo uns 4 de braço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora