Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Pack + Malto OU Whey + Malto + Creatina ?

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
po o cara malha a 5 meses, no2 é cedo hein :roll:

e a 2º opcao com certeza, cuidado com o BF

o que define se o cara pode ou nao tomar os bagulho é a intensidade do treino.. o bcaa só nao deixaria catabolizar.

Acho que creatina e os NO's são parelhos nos maus que podem fazer. (sim, falei merda ja que varios NO's tem creatina, mas foi tipo uma metáfora, varios NO's nao sao fortes de colaterais.)

Postado
claro tem gente que toma desde o 1º mes, mas o cara malha a 5 meses e ta parado a 1... sei la

baah, falando em 1º mês, eu ia pedir pra um cara postar um relato.. ele começou a treinar e ja meteu animal pak, NO (ele disse que nao sabe o nome, mas é gringo. Por o que ele citou da embalagem acho que é nano vapor), creatina, whey + malto, multivitaminico.

Eu falei: tá, jogasse mil pau no lixo. Esses dia vi o cara :P Ganhou 4,5 de braço, nunca tinha visto umas estria tao grande e um resultado tao bom que nem o dele. Aí tá, eu pensei: anabol ceeerto, mas aí perguntei pra ele e ele disse que não, que nem é chegado nisso e pa.

Daí fui falar cm o cara que vende anabol aqui na minha city que é mais conhecido e pa, e ai perguntei se ele conhecia esse meu amigo e ele disse que só de vista, entao o guri ganhou natural mesmo. :):)

agora vem a buxa: o loco tem uma banda de pagode, e vai sair pra faze uns show e vai ter que párar cm o treino D: só quero ver como ele vai ficar, acho que perde no mínimo uns 4 de braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...