Lucasman Postado 3 de março de 2010 Autor Postado 3 de março de 2010 Porra, seu verme insolente[/vegeta], se tu tivesse usado tuas 3 horas desde que tu criou o topico em pesquisas tu teria descoberto tuas respostas muito mais rapido que upando esse tópico, MAS, como eu não quero voltar a fazer meu trabalho sobre falencia vou te responder, pequeno gafanhoto. TU NAO POSTOU DIETA PORRA NENHUMA! Teus suplementos, se forem de marcas boas estão bons Pode mandar sim um hipercalorico junto, creatina junto o que tu quiser, desde que seja em pró do teu resultado, ou seja, se tu quer ganhar peso tu nao vai mandar a porra de um thermogenico né?! Sobre o 3200 é um hiper legal é foi o mais direto, desculpa se eu nao postei as marcas, mas eu nao achei nada na comu, diretamente como eu queria, e ve se te ajudo... 65kilos/1,78 acordou - albumina 30 min antes do treino - (creatina) + bcaa + (hiper) logo apos treino - malto + whey + bcaa antes de dormir - albumina whey = absolut nutrition ( xtreme 5 whey ) albumina 80 = NeoNutri bcaa = neonutri procuro comer de 3 em 3 horas, mesmo que seja uma fruta! bebo muita agua. PRONTO! ou sera que precisa a renda mensal, comprovante de residencia ? rsrssr
juaopedroandrade Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 ... mas eu nao achei nada na comu ... Só nao achou se nao procurou
kryszor Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 é foi o mais direto, desculpa se eu nao postei as marcas, mas eu nao achei nada na comu, diretamente como eu queria, e ve se te ajudo... 65kilos/1,78 acordou - albumina 30 min antes do treino - (creatina) + bcaa + (hiper) logo apos treino - malto + whey + bcaa antes de dormir - albumina whey = absolut nutrition ( xtreme 5 whey ) albumina 80 = NeoNutri bcaa = neonutri procuro comer de 3 em 3 horas, mesmo que seja uma fruta! bebo muita agua. PRONTO! ou sera que precisa a renda mensal, comprovante de residencia ? rsrssr creatina antes do treino? ja tentou ler o fixo que tem sobre esse assunto? da uma olhada
Reinaldo.Gomes Postado 3 de março de 2010 Postado 3 de março de 2010 pra que existe esta comunidade se eu preciso esperar o "bom humor" dos mais experientes ? ela serve pra que aqueles que tem preguiça de pesquisar esperem o "bom humor" dos mais experientes espero ter ajudado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora