Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder gordura com thermogenicos ? mas qual ??

Post Destacado

Postado

Eea pessoal beleza??

Sou novo no forum , mas ja venho acompanhando voces a algum tempo. E as dicas sempre sao mto valiosas.

Bom gente, sou um gordinho ex gordao haha , bom , eu ja pesei quase 100 kgs, hj estou pesando 85 mais ou menos, fiz uma dieta obtive bons resultados e agora faz 2 meses q entrei na academia pra melhorar esses resultados, nesses 2 meses de academia ja vi mta melhora, desde calça 46 pra 42, algumas difinições, resumindo estou feliz com o resultado até agora.

Porem todo mundo sabe que gordura localizada é uma praga do mal, venho até voces entao pedir uma ajuda .

Estou pensando em investir em um thermogenico , pra ver se essas gorduras somem mais depressa, sei que isso nao é milagre tambem e nao vai ser da noite pro dia .

Mas assim , qual comprar? tem varios fabricantes, varios preços , pelas pesquisas que fiz e pelo que li, os nacionais nao sao bons, e os importados como os da arnold sao bem caros . Vi um da UNIVERSAL que estava com um preço acessivel 120 capsulas por 80 reais , tem um da arnold tambem um thermo fire, que custa em media 160 reais .

Bom gente queria umas dicas ai do que tomar .

lembrando que estou fazendo uma dieta , como disse sei que o thermogenico nao faz milagre, queria citar tambem que a dieta que estou fazendo foi com a ajuda de um usuario do forum " Dieff "

e fora o thermo, algo a mais pra tomar ??

obs. tenho 1,71 e 22 anos

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, esquece essa Arnold Nutrition.. é puro marketing... super caro, e os produtos não vale nada.

Enfim thermo bom são os importados ( Hydroxycut Hardcore, Animal Cuts, RedLine, Meltdown, Dyma Burn ).

Mais se sabe que a base de tudo é a dieta, e os aeróbicos.

Postado

Nao concordo plenamente com o LucaStyle...já vi pessoas terem OTIMOS resultados com o thermo e pra mim um dos melhores se não o melhor thermo é da Arnold!!

Yellow Hornet (abelha) - Arnold Nutrition

vem 100 caps custa uns 190 reais...se não me engano a dosagem dele são 2 por dia...ou seja..dura 50 dias...é um ótimo custo x beneficio...

Sem duvida eu iria de Yellow Hornet + dieta + aeróbico!!

DUVIDO que não de resultado!!!

Postado

Esse yellow stacker 2 da Arnold pode ate ser que funcione um pouco.. mas não boto muita fe não! se fosse voce iria de uma boa dieta + um bom planejamento tanto em aerobico como para musculação, tente tambem fazer os dois em horarios diferentes se tiver tempo, voce ira ter melhores resultados desta maneira e sobre o termo mais indicado seria : hydroxycut hardcore x, lipo 6, lipo 6x, redline, meltdown, oxyelite pro.

Postado

agradeço as dicas, mas vamos la ....

Entao , esses queimadores que vcs falaram é facilmente encontrado em lojas no brasil , ou somente por encomenda de lojas de fora?? por que dei uma pesquisada e nao achei .

Se fosse pra usar algo que vende no Brasil, nao to dizendo nacional e sim que tenha mercado no Brasil, como por exemplo , arnold e universal ... qual me indicariam .

Ou seria melhor deixar o queimador de lado e investir esse grana que querendo ou nao, é um pouco pesada , em alimentação , ou melhor na dieta , e focar mais o aerobico e o treino mesmo .

obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...