Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D

Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta 8) Flws Brother !

Postado
Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D

Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta 8) Flws Brother !

valeu ai mano, tem q ser assim, se aprende errando, tudo na vida e assim

Postado

kkk

mas aki, albumina eu tomo todos os dias? ate dia q nao treino?

e é pra bater duas colheres em liquidificador ou jogar na coqueteleira igual whey protein?

Postado
kkk

e é pra bater duas colheres em liquidificador ou jogar na coqueteleira igual whey protein?

sim, todo dia.

pode bater na coqueteleira ou no liquidificador. só que na coqueteleira demora mais pra dissolver bem.

Postado
kkk

Eu prefiro bater no mixer pq dai dissolve melhor , 2 colheres de sopa a 250 ml de agua , batendo no mixer vai ficar bem dissolvido e facil de se beber todo mundo diz que é muitoooo ruim tomar com agua , mais eu particularmente não acho tão ruim não tomo de boa consiguiria ate beber copos seguidos creio eu q seja pela minha determinação , uma dica é tampar o nariz e beber tudo em um gole só... Flws lek

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...