morsini Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 fui comprar albumina hj e tinha a albumina saltos e uma otra albumina da health labs q era cerca de 15 reais e a saltos cerca de 22 mas a grande pergunta, qual a diferença entre as duas? LiancePlealay 1
HighX Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 A salto´s tem zero % de gordura/colesterol e tem 80% de sua composição sendo proteina.
juaopedroandrade Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 ''albumina normal'' apsoidhpasod, euri
morsini Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 ok flei normal pq sou iniciante entao nao sei direito pow
dennis16 Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta Flws Brother !
morsini Postado 5 de março de 2010 Autor Postado 5 de março de 2010 Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta Flws Brother ! valeu ai mano, tem q ser assim, se aprende errando, tudo na vida e assim