morsini Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 fui comprar albumina hj e tinha a albumina saltos e uma otra albumina da health labs q era cerca de 15 reais e a saltos cerca de 22 mas a grande pergunta, qual a diferença entre as duas? LiancePlealay 1
HighX Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 A salto´s tem zero % de gordura/colesterol e tem 80% de sua composição sendo proteina.
juaopedroandrade Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 ''albumina normal'' apsoidhpasod, euri
morsini Postado 4 de março de 2010 Autor Postado 4 de março de 2010 ok flei normal pq sou iniciante entao nao sei direito pow
dennis16 Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta Flws Brother !
morsini Postado 5 de março de 2010 Autor Postado 5 de março de 2010 Bom vo te da uma ajuda a Albumina da Salto's como foi dito tem 0% de gordura e 80 % de proteina vamos la no começo cai na bobeira e comprei uma albumina da neonutri q dizia para 20 g do produto so iria ter 8 gramas de proteina se for comparar com a salto em 14 g tem 11 gramas de proteina isso já da uma diferença muito grande em uma quantidade menor tem muito mais proteina do q a neo nutri em quantidade maior =D Rlx q no começo é complicado mesmo depois vc pega experiencia qualquer coisa so pergunta Flws Brother ! valeu ai mano, tem q ser assim, se aprende errando, tudo na vida e assim
juaopedroandrade Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 ok flei normal pq sou iniciante entao nao sei direito pow APOSIDHAPSOD, eusei meu. mas eu achei engraçado '-' sei la.
morsini Postado 5 de março de 2010 Autor Postado 5 de março de 2010 kkk mas aki, albumina eu tomo todos os dias? ate dia q nao treino? e é pra bater duas colheres em liquidificador ou jogar na coqueteleira igual whey protein?
juaopedroandrade Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 kkk mas aki, albumina eu tomo todos os dias? ate dia q nao treino? e é pra bater duas colheres em liquidificador ou jogar na coqueteleira igual whey protein? sim, todo dia. pode bater na coqueteleira ou no liquidificador. só que na coqueteleira demora mais pra dissolver bem.
dennis16 Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 kkk mas aki, albumina eu tomo todos os dias? ate dia q nao treino? e é pra bater duas colheres em liquidificador ou jogar na coqueteleira igual whey protein? Eu prefiro bater no mixer pq dai dissolve melhor , 2 colheres de sopa a 250 ml de agua , batendo no mixer vai ficar bem dissolvido e facil de se beber todo mundo diz que é muitoooo ruim tomar com agua , mais eu particularmente não acho tão ruim não tomo de boa consiguiria ate beber copos seguidos creio eu q seja pela minha determinação , uma dica é tampar o nariz e beber tudo em um gole só... Flws lek
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora