Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A quantidade certa que devo tomar de WHEY.


tomb322

Post Destacado

Bem pesoal venho aqui pra saber de vocês qual a quantidade certa que eu devo tomar de whey. Rotulo da minha whey fala pra tomar 1 grama per pound (pound=onça=450g) então isso daria mais ou menos 2,2 gramas por kilo. Então, eu que peso 62 kilos (15 ANOS, 1,70 DE ALTURA) devo tomar 124? Ou se´ra que 60 gramas ta bom? Ou então se nenhuma das duas medidas que falei estão sertas por favor digam-me qual a medida certa que devo tomar E PRINCIPALMENTE COMO MEDIR A QUANTIDADE.

Eu ainda não começei a tomar pra saber direitinho.

Brigadão.

OBS: Segundo a tebela IMC (Indice de massa corporal), o peso ideial para minha altura é entre 54 Kg e 72 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

So a ultima coisa pra encerrar mesmo, o cara falo pra tomar 2 medidores, mais eu achei muita coisa apesar de ter tomaado a primeir adose assim.

Ai eu to pensando em fazer o seguinte... Pegar um medidor de 1/4 de xicara e e encher ele e deixar 1 dedo sobrando. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So a ultima coisa pra encerrar mesmo, o cara falo pra tomar 2 medidores, mais eu achei muita coisa apesar de ter tomaado a primeir adose assim.

Ai eu to pensando em fazer o seguinte... Pegar um medidor de 1/4 de xicara e e encher ele e deixar 1 dedo sobrando. OK?

velho na embalagem ta escrita assim 2 medidas para 30 g ou seja a medida q fala na embalagem é a paradinha q vem dentro do pote basta vc por 2 paradinha daquela cheia, eu geralmente passo a colher pra ficar bem na medida mesmo não deicho sobra dai vc adiciona + 4 colheres de sopa de malto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...