xavii Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 resolvir botar pelo menos 1 conjugado p/ cada grupo q eu treino no dia.. so que nao tenho ideia das melhores combinaçoes alguem poderia me da alguns exemplos ??? para peito,costas,pernas,ombro,braços ??
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Primeiro posta teu treino atual.
xavii Postado 14 de março de 2010 Autor Postado 14 de março de 2010 A- Peito Supino reto Supino inclinado Crossover + paralela Crucifixo B- Costas Puxada pela frente alta Remada Baixa Puxada em um aparelho q esqueci o nome Serrote Barra fixa C - ombro/pernas Desenvolvimento com halteres Desenvolvimento pela frente no smith Elevaçao lateral no cross Remada alta na barra Remada alta no cros + encolimento Agachamento Extensora flexora panturrilhas D - Braços rosca direta barra reta Rosca alternada no banco Banco scotth com barra reta Tricps pulley invertido Tricps testa frances unilateral sentado paralela rosca inversa rosca punho Alguem da alguma sugestao ae ???
juaopedroandrade Postado 14 de março de 2010 Postado 14 de março de 2010 Não tem exercícios ideais pra fazer bi-serie, tem que testar e ver se tu acha bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora