rcp10 Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Pessoal, pelo que sei o Yellow Hornet é o nome mais atual do Yellow Swarm. Comprei o Yellow Hornet e tomei 2 capsulas antes do treino, mais o problema é que eu treino tarde (22:00 hs). E sem saber, qndo cheguei da academia, tomei um cafezinho.. Mano.... Varei a noite sem dormir 1 minuto se quer, coração esta numa batedeira o dia todo... Hoje me informei melhor, e o indicado é tomar 1 capsula mesmo por dia, no meu caso, 2 a 3 horas antes do treino. Vou fazer essa pegada hoje, vamos ver. Mais o termogenico é muito bom, da uma disposição do kramba.
Supremo_1nc Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Pow meu brother ai vc vacilou ne cara, como vc compra um produto, nao sabe a posologia , nao sabe o que compoe a formula, cara, ai e muito vacilo seu tambem..fala serio ein... mas agora que ja sabe brow, manda bala nos treino abraçoss
lucasdgx Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 esqueceu do relato? :/ tava interessando nesse
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora