Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fiquei 3 meses sem malhar, voltei e estou com mts dores!

Post Destacado

Postado

Salve amigos aqui do fisiculturismo.com.br po, eu fiquei uns 3 meses sem malhar devido ao tempo e voltei nessa segunda feira (08/03/10) e na terça eu ja sentia dores HORRIVEIS no biceps mas mesmo assim fui malhar malhei triceps, e hoje quarta feira nao consigo esticar meu braço, eu fico igual um robo, quando eu tento esticar um pouco dói muito, mas dói muito msm e o musculo está muito enxado, nao consigo fazer quase nenhum movimento com os braços, os biceps parecem que inxaram e esticaram, provocando uma dor muito forte, hoje eu nao fui malhar, oque eu faço? devo ir ao médico? continuo malhando? ou é assim msm? espero a ajuda de voces. Obrigado

• 1 mês depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado
Salve amigos aqui do fisiculturismo.com.br po, eu fiquei uns 3 meses sem malhar devido ao tempo e voltei nessa segunda feira (08/03/10) e na terça eu ja sentia dores HORRIVEIS no biceps mas mesmo assim fui malhar malhei triceps, e hoje quarta feira nao consigo esticar meu braço, eu fico igual um robo, quando eu tento esticar um pouco dói muito, mas dói muito msm e o musculo está muito enxado, nao consigo fazer quase nenhum movimento com os braços, os biceps parecem que inxaram e esticaram, provocando uma dor muito forte, hoje eu nao fui malhar, oque eu faço? devo ir ao médico? continuo malhando? ou é assim msm? espero a ajuda de voces. Obrigado

Sentir muita dor nunca é normal, acontece que voltando a treinar, vc deve fazer o treino como se fosse a primeira vez, visto que provavelmente não tem muito tempo de treino.

Comece fazendo menos séries e com carga bem inferior a que vc fazia a 3 meses atras por pelo menos 2 semanas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...