Xandinhooo Postado 10 de março de 2010 Postado 10 de março de 2010 Salve amigos aqui do fisiculturismo.com.br po, eu fiquei uns 3 meses sem malhar devido ao tempo e voltei nessa segunda feira (08/03/10) e na terça eu ja sentia dores HORRIVEIS no biceps mas mesmo assim fui malhar malhei triceps, e hoje quarta feira nao consigo esticar meu braço, eu fico igual um robo, quando eu tento esticar um pouco dói muito, mas dói muito msm e o musculo está muito enxado, nao consigo fazer quase nenhum movimento com os braços, os biceps parecem que inxaram e esticaram, provocando uma dor muito forte, hoje eu nao fui malhar, oque eu faço? devo ir ao médico? continuo malhando? ou é assim msm? espero a ajuda de voces. Obrigado
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 17 de abril de 2010 Moderador Postado 17 de abril de 2010 Salve amigos aqui do fisiculturismo.com.br po, eu fiquei uns 3 meses sem malhar devido ao tempo e voltei nessa segunda feira (08/03/10) e na terça eu ja sentia dores HORRIVEIS no biceps mas mesmo assim fui malhar malhei triceps, e hoje quarta feira nao consigo esticar meu braço, eu fico igual um robo, quando eu tento esticar um pouco dói muito, mas dói muito msm e o musculo está muito enxado, nao consigo fazer quase nenhum movimento com os braços, os biceps parecem que inxaram e esticaram, provocando uma dor muito forte, hoje eu nao fui malhar, oque eu faço? devo ir ao médico? continuo malhando? ou é assim msm? espero a ajuda de voces. Obrigado Sentir muita dor nunca é normal, acontece que voltando a treinar, vc deve fazer o treino como se fosse a primeira vez, visto que provavelmente não tem muito tempo de treino. Comece fazendo menos séries e com carga bem inferior a que vc fazia a 3 meses atras por pelo menos 2 semanas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora