Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico para profissionais - Agachamento abduzido (ou "s

Post Destacado

Postado

Olá, tenho uma dúvida aos profissionais registrados no conselho de ed fisica.

Uma personal me passou na ficha de treino o exercicio de agachamento abduzido, que é aquele com as pernas mais abertas e a ponta dos pés para o exterior, executando um movimento que pega o conjunto dos adutores. Acontece que na academia que eu to, o proprietario e profissional tbm de ed fisica, disse que eu não posso fazer pois esse exercicio está proibido, que pode ate levar a academia a pegar multa se for fiscalizado alguem executando esse exercicio.

Então, como que tá?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

oO Nunca ouvi falar isso de exercicio proibido. Pra mim isso eh conversa fiada do dono da academia. De certo ele achou ruim alguem de fora te recomendar um exercicio. Meio "dar" mas vai saber neh...

Ah velho, eu ficaria com o agachamento normal mesmo, profundo.

Mas como nao sou registrado em Ed. Fisica desconsidere o meu comentario neh, vai saber o que se passa na cabeca desse povo...

Postado

converse com seu personal, e pessa para ele lhe montar outras estratégias para trabalhar adutores assim vc evita problemas com os outros, existe a propria maquina adutora para estes musculos, ou até mesmo deitado em um colchonete.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...