israel2009 Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 galera eu to com duvidas , o No-Expander da resultados de acordo com seu preço vendido? um pessoal fala q da resultado agora outros falam q nao da resultado, preciso de suas ajudas,.. e o No-Explode a mesma coisa, é bom da resultados apropriados??? quais sao melhores ? eu to kerendo tomar uns desses dois, me fala sobre esses dois Suplementos.. se alguem tomou e gostou .. postem se eles sam bons e os preços.. e se dao resultado. vlw
oozaru Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 no xplode da bsn? se for é bom, mas tem que usar whey e varias outras coisas pra auxiliar, sozinho nao fará milagre
israel2009 Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 o No-Expander é da Arnold, e oq tomar junto com NO?
oozaru Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 eu sei que o no xpander é da arnold mas prefiro nao comentar dessa marca rsss e o basico, whey+dextrose se puder mandar time release antes de dormir tb ajudará
Thiagoow Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Antes disso eu iria de 2 meses de creatina...quanto tivesse no intervalo do ciclo da creatina ia pro no-explode!
israel2009 Postado 11 de março de 2010 Autor Postado 11 de março de 2010 eu ja usei creatina e dei uma crescida a mais, me falem ai do No-Expander, se da resultado mesmo, eu tenho 20 anos malho mais ou menos 1ano e poko, e whey + dextrose eu tomo.. eu to tomando Whey + malto, e comendo balanceado.. me fale ai
juaopedroandrade Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 Antes disso eu iria de 2 meses de creatina...quanto tivesse no intervalo do ciclo da creatina ia pro no-explode! OIUHASODIAH, cada um que aparece ..
LucaStyle Postado 11 de março de 2010 Postado 11 de março de 2010 eu ja usei creatina e dei uma crescida a mais, me falem ai do No-Expander, se da resultado mesmo, eu tenho 20 anos malho mais ou menos 1ano e poko, e whey + dextrose eu tomo.. eu to tomando Whey + malto, e comendo balanceado.. me fale ai Da uma pesquisada no forum mesmo que tu acha algo sobre essa marca.. a fama q eu sei dela é q n presta.. mais ai vai de cada um.
israel2009 Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 meus colegas uso e deu resultado, por isso me indicaram... agora cada um tem uma genetica né intao qual marca é boa de NO?
israel2009 Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 meus colegas uso e deu resultado, por isso me indicaram... agora cada um tem uma genetica né intao qual marca é boa de NO?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora