Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[b]Dicas para minha suplementaçao!![/b]


victorhgm

Post Destacado

Olá amigos, sou novo no forum e gostaria q vcs pudessem me auxiliar um pouco.

Estava parado a uns 6 anos. Voltei malhar a 2 meses atras. Estava muito fora do peso e continuo ainda.

Tenho 1.69 e estava pesando 95Kgs, nem Barrigudo.

Começei me reeducando minha alimentaçao, comendo de 3 em 3h. cortando carboidratos bastante, e claro suplementando.

Como estou muito tempo parado estava fora das ideias para suplementar.

MAlhei umas 2 semanas e comprei um CL( OLeo de cartomo) da absolute, passei tomar ele e depois comprei eum therma hardcore( o da cobra vermelha) porem devido ao seu numero elevado de cafeina, atacou meu estomago e nao consegui continuar tomando ele.

Fiu melhorando minha suplementaçao, nao so precupado em queimar gorduras mais agora tambem precupado em nao perder massa magra.

Estou agora depois de 2 meses com 86 kg( perdi 9kgs) e com os seguintes suplementos: efa lean da labrada, ripped extreme liquido, proteina da eas, e proteina nacional barata da X labs, Bcaa da probiotica, o plus, e glutamina da probiotica.

Vou escrever como estou fazendo e gostaria de saber em que eu posso melhorar, ja que agora dei uma estaginada, faz 2 semanas q nao baixo meu peso.

ACordo de manha e tomo um efa lean(oleo de cartomo, girassol....) e logo depois mando um Whey nacional. isso umas 7 horas.

La por volta das 10: como um lanche natural, umas 11h, 2 caps de bcaa, 12h outro efa lean, 12:30 almoço. 14 h mais 2 caps de bcaa, 16h frutas, 17:30 ripped extreme( meia hora antes do treino), 18h whey eas, com glutamina, 19:30 pos treino whey eas de novo, com glutamina, 21 horas janto, 23 whey nacional e cama.

Gostaria de dicas, no que posso melhoras, se estou fazenso algo errado?

Um thermo melhor ja que o ripped fazem 3 semanas q estou tomando, na primeira gostei, agora nao estou muito satisfeito nao.

Esstava pensando no lipo cut x da arnold. o que acham?

Desde já, muito obrigado.

Lembrando, quero perder peso, definir mas tambem nao quero perder meus musculos que estao em algum lugar em baixo da gordura. ehhehhehe

Abraços

Victor Hugo Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ta fazendo certo sim, tu manteve o peso mas o shape nao mudou? as vezes tu ganhou musculo e perdeu gordura, só vendo no espelho dai e nao na balança

se tu quiser algum suplemento que possa comprar aqui no brasil em lojas, compra o thermofire da arnold, se quiser algo bom mesmo compra com algum vendedor, lipo6x, meltdown, animal cuts, oxyelite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo certo sim, tu manteve o peso mas o shape nao mudou? as vezes tu ganhou musculo e perdeu gordura, só vendo no espelho dai e nao na balança

se tu quiser algum suplemento que possa comprar aqui no brasil em lojas, compra o thermofire da arnold, se quiser algo bom mesmo compra com algum vendedor, lipo6x, meltdown, animal cuts, oxyelite...

O shape deu uma mudada sim, porem a barriga continua com as mesmas medidas de 2 semanas atras, e ainda tenho muito q perder.

A dieta vc acha q esta legal? Em termos de nacional, vc prefere o thermofire do que o lipo cut X?

E esses gringos acho no brasil para comprar?

Muito Obrigado desda já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , a dieta ta horrivel...e o thermo tbm nao presta, na boa, se quer usar thermo de verdade, manda lipo 6 ou hydroxy, e caro mas vale a pena, seguido de uma boa dieta e claro..

procure um nutricionista da area ,e faça uma dieta que realmente vai te da resultados e que nao va fazer vc catabolizar total..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs acham que tenho q melhorar o q nao dieta? CAfe da manha quando acordo é osso, nao consigo comer nada tao cedo.

Ja na questao do thermo é dificl achar pra comprar esses q vcs falaram.

Aonde posso comprar?

Na academia um brohter descola pra mim um thermo q ele diz ser muito bom, chama Redline, alguem conhece? Recomendam este?

NA questao da suplementaçao, acham q esta legal? horarios e o que estou tomando? falta alguma coisa?( Tipo basico), pq sempre vai faltar alguma coisa, hehehehhe.

Obrigado mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brown, se vc quiser eu tenho aqui o lipo 6 black o novo que a nutrex lancou , e te vendo certo?

a dieta cara, vc tem que comer de 3 em 3 horas brow,

no seu caso velho , umas 2 fatias de pao integral , 2 de peito de peru, queijo cottage ou queijo branco, leite desnatado no cafe da manha , frutas,

2 hrs antes do almoço manda mais 2 fatias de pao integral com peito de peru e um suco ou iogurt

almoço , manda arroz, 1 colher de feijao, frango, e bastante salada,

a tarde brow, manda um sanduba natural de atum

no pre treino manda uma whey protein, 1 dose so. misturado com agua

no pos treino, manda whey com malto velho, 1 horas dps manda uma refeição solida certo ? tipow, arroz com frango ou 2 frango

antes de dormir manda 1 copo de leite desnatado com 1 fruta...

diante do que eu falei e so vc organizar, e tipo assim, uma dieta low carb ta ligado, de baixo carboidratos, e com umas 1800 calorias diarias ta suave..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brown, se vc quiser eu tenho aqui o lipo 6 black o novo que a nutrex lancou , e te vendo certo?

a dieta cara, vc tem que comer de 3 em 3 horas brow,

no seu caso velho , umas 2 fatias de pao integral , 2 de peito de peru, queijo cottage ou queijo branco, leite desnatado no cafe da manha , frutas,

2 hrs antes do almoço manda mais 2 fatias de pao integral com peito de peru e um suco ou iogurt

almoço , manda arroz, 1 colher de feijao, frango, e bastante salada,

a tarde brow, manda um sanduba natural de atum

no pre treino manda uma whey protein, 1 dose so. misturado com agua

no pos treino, manda whey com malto velho, 1 horas dps manda uma refeição solida certo ? tipow, arroz com frango ou 2 frango

antes de dormir manda 1 copo de leite desnatado com 1 fruta...

diante do que eu falei e so vc organizar, e tipo assim, uma dieta low carb ta ligado, de baixo carboidratos, e com umas 1800 calorias diarias ta suave..

VAleu velhao, na parte alimentar nao ta muito longe disso nao, preciso melhorar o cafe quando acordo e a tarde depois das tres horas do almoço.

Quanto vc ta pedindo neste lipo 6? ele é importado? tem efedrina? quantas capsulas? e por ultimo: como tomo?

Ufa... quanta pergunta.

Valeu mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lipo 6 Black , vendo a 200 reias o pote com 120 capsulas, ele e importado sim, um dos melhores queimadores de gorduras do mundo, na primeira semana vc toma 2 caps ao dia, 1 ao acordar em jejum e outra 30 min antes do treino ( depois da primeira capsulas tem que ter o intervalo de 6 horas pra poder tomar a outra capsula ) a ultima capsula e aconselhavel toma ate as 5 horas da tarde no maximo, pra vc nao ter problemas de insonia. na segunda semana vc ja passa pra 4 caps ao dia. 2 de manha e 2 caps 30 min antes do treino, ( exemplo: se vc toma 2 caps em jejum as 7 da manha, vc so podera tomar as outras 2 caps 1 hora da tarde ou entao se vc treina as 6 da noite ou 5 da tarde, toma as 2 caps 30 min antes do treino. )

na terceira semana em diante vc ja começa com 6 caps ao dia, 3 de manha e 3 antes do treino.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...