Andre**** Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 alow pessoal creatineway da MIDWAY de 100G por 30 conto o que voces acham? moro em abrel e lima e compro aqui mesmo ja fiz um ciclo de + ou - um mes 300G que custou 90 conto. estou querendo fazer outro ciclo. agradeço desde ja a participaçao de todos.
oozaru Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 só pensar, creatina é proibida no brasil, como essa marca nacional vende? meio estranho
juaopedroandrade Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 só pensar, creatina é proibida no brasil, como essa marca nacional vende? meio estranho de certo só o que tem de creatina é o nome, o resto é açucar epoeiheoeihjeoij.
Andre**** Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 Nem presta. nao presta mais tive ganho da 1 vez q usei
oozaru Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 ah ta, mas é estranho sem falar que é caro, compra uma da universal na internet por uns 60 + ou - e que tu sabe o que tem dentro.
Andre**** Postado 12 de março de 2010 Autor Postado 12 de março de 2010 é verdade por issso que so compro na loja.
juaopedroandrade Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 é verdade por issso que so compro na loja. mas comprando da midway ?? É, vai ver eu fiquei arrogante -.- Cara, se tu teve resultados então pq tu perguntou ? É só pegar e fazer otro ciclo '-' Creatina é creatina, nao tem essa de marca melhor ou pior, a gente só falou que é ruim pq no brasil é proibido creatina, entao com certeza nao é creatina mesmo.
rnt2222 Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 juaopedroandrade o cara disse q eu bebi açucar TU NÃO BEBEU AÇUCAR, BEBEU DEXTROSE SEM SABOR
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora