Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatineway da MIDWAY de 100G por 30 conto?


Andre****

Post Destacado

Bom é muito simples essa parada da comercialização da creatina.

É proibida a venda no Brasil. Empresas brasileiras podem fabricar o produto, só não podem vender no Brasil.

Como achamos tanto a brasileira qt a estrangeira nas lojas????

Simples: nego desrespeita essa lei, pronto.

Empresas menos cara de pau do Brasil, como a Probiótica pararam de fabricar a creatina, outras não, até mesmo pq a creatina delas é puro açúcar, eu gosto muito no meu cafezinho da tarde kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...

Poxa, galera, quero saber pq a creatina da midway , nao presta,,,, e a diferença dela pra da universal, ja que no rotulo as duas sao iguaiss , alguem pode me informar, aiii

pq tou em duvida, se pago na mais barata , e nao cresço , ou se pago na mais cara, e me fodo se nao chegar! pq aki onde eu moro nao vende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina não é e nunca foi proibida no Brasil. A venda dela foi restrita, por que o mal uso da mesma pode causar sérios efeitos colaterais.

Somente pode (poderia) ser comprado com receita médica, por isso é vendida em farmácia.

Não sabe? entao fica quieto e não fala merda.

Quanto a qualidade da MidWay... eu to por fora man, sempre tomei da Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina não é e nunca foi proibida no Brasil. A venda dela foi restrita, por que o mal uso da mesma pode causar sérios efeitos colaterais.

Somente pode (poderia) ser comprado com receita médica, por isso é vendida em farmácia.

Não sabe? entao fica quieto e não fala merda.

Quanto a qualidade da MidWay... eu to por fora man, sempre tomei da Universal.

(...)O médico Dr. Lucas Caseri Câmara espera que os conceitos sejam revisados para que em breve, a creatina retorne ao mercado nacional. “A Anvisa A Anvisa proíbe a comercialização da creatina por considerar

que não há consenso científico sobre sua segurança e eficácia(...)

Fonte: http://www.sheepsuplementos.com.br/site ... record=422

O que foi colocado aqui é que se a produção de creatina foi proibida no Brasil NINGUÉM consegue vendê-la por R$30 levando-se em consideração os custos de importação.

Para um bom entendedor meia palavra basta.

Faça juz ao seu próprio pensamento:

"Não sabe? entao fica quieto e não fala merda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, galera, quero saber pq a creatina da midway , nao presta,,,, e a diferença dela pra da universal, ja que no rotulo as duas sao iguaiss , alguem pode me informar, aiii

pq tou em duvida, se pago na mais barata , e nao cresço , ou se pago na mais cara, e me fodo se nao chegar! pq aki onde eu moro nao vende!

1. A Midway produz suplementos de baixíssima qualidade com a pior matéria prima possível. Por isso tem preços baixíssimos. essa já seria uma razão pra condenar a "Creatina" deles.

2. A Midway não pode fabricar nem comercializar creatina. E por isso esse suplemento do qual está falando NÃO é creatina.

Se quer tomar creatina, procure algum vendedor que traga de fora do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...