Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder muito peso: Lipo6, Lipo6x, Lipo6 Black ou outro?


almirneto

Post Destacado

Beleza galera?

É a primeira vez que posto no Fórum então vou explicar a minha situação para que vocês possam entender e me recomendar o que for ideal para a minha situação.

Tenho 24 anos, 1.76 e não fazia nenhum tipo de exercício físico há 5 anos, por causa de trabalho e faculdade.

Sempre fui gordinho, passando por períodos que com a ajuda de moderadores de apetite consegui emagrecer, e depois engordar denovo, efeito sanfona.

Há uns 3 anos eu estava confortavelmente com 85kg, porém alguns fatores(Casamento + Parar de fumar = Receita Fatal para Engordar) eu passei a engordar progressivamente até no final do ano passado chegar a assustadores 125kg.

Nessa época cheguei a cogitar uma cirurgia de redução de estômago para acabar de vez com o problema, porém vou tentar resolver da maneira correta. Então desde o início do ano tracei uma meta e mudei totalmente meu estilo de vida, incluindo melhor alimentação e exercícios físicos.

No mês de Janeiro reduzi a alimentação e fiz duas dietas da moda: 1 semana só com sopa(Dieta do Hosp. do Coração) e 1 semana da dieta do carboidrato(Dr. Atkins). Não tive muito resultado. No início de fevereiro comecei a fazer academia, fazendo musculação + boxe 3x por semana e ergometria + musculação 2x por semana. Além disso fiz uma reeducação alimentar na qual eu não passo fome, não preciso de moderadores de apetite e tenho energia para treinar bem.

Enfim, do início do ano até agora perdi quase 10kg, estou agora com 116kg, e estou perdendo quase 1kg por semana nas últimas 4 semanas.

Minha alimentação está baseada no seguinte:

- Desjejum: 2 1/2 colheres de ração humana com leite ou iogurte light

- Lanche da Manhã: 1 fatia de pão de forma integral com mostarda(Ótimo alimento termogênico de baixa caloria), com 1 fatia de peito de peru

- Almoço

-> 1ª Opção: Sanduíche da Subway - Pão Integral 15cm, Peito de Frango, Alface, Tomate, Picles e molho de mostarda

-> 2ª Opção: Restaurante - Arroz, feijão, salada e carne, não passando de 500g(São 116kg para sustentar!)

- Lanche da Tarde: Barra de Cereais ou Fruta

- Antes de ir para o treino: Barra de Cereais ou Fruta

- Antes de dormir: Barra de Cereais ou Fruta ou 1 Fatia de Pão Integral com mostarda

Depois que começei a fazer essa dieta percebi um aumento na disposição e aumento no suor durante o treino. Comendo menos que isso percebi que o metabolismo diminui e a perca de peso para totalmente.

Meu treino está sendo feito da seguinte forma:

- Segunda, Quarta e Sexta: 40 min de musculação + 60 min de boxe

- Terça e Quinta: 30 min de esteira + 50 min de musculação

- A partir de amanhã vou fazer musculação + boxe também nos sábados

Musculação estou pegando peso no meu limite, fazendo 3x de 12 em cada exercício. Semana que vem quero começar a malhar no estilo circuito duas vezes na semana.

Obs.: Lembrando que nos treinamentos sempre estou indo até o meu limite físico, ou seja, nada de fingir que estou treinando!

Muita gente é totalmente contra musculação para quem quer perder peso, porém eu já fiz vários estudos que comprovam que a massa magra colabora bastante na queima de calorias. Ou seja, fazendo exercícios aeróbicos + anaeróbicos, estarei ganhando massa magra, o que vai ajudar a perder gordura, e está funcionando bem dessa maneira até agora. A musculação ajuda bastante nos treinos de boxe.

Meu objetivo é chegar aos 95kg(Não tenho vontade de ficar extremamente magro, sempre tive uma compleição física grande e pretendo assim continuar), porém quero diminuir radicalmente o nível de gordura e ficar com 95kg de massa magra(Peso pesado no boxe!)

Há alguns dias comecei a tomar Therma Pró(Sem Efedrina) 2x por dia, mas sinceramente não acredito que vá ajudar muito.

Há vários anos atrás já tomei L-Carnitina manipulada e por mais que vários sejam contra eu tive bons resultados com ela.

De qualquer maneira, mesmo sabendo que estou em um bom ritmo de emagrecimento, com o sobrepeso que estou sei que com a ajuda de

algum medicamento eu posso acelerar um pouco esse processo.

Eis que surge minha grande dúvida: Começei a ler boas resenhas sobre o Lipo6. Porém não sei qual seria mais adequado às minhas necessidades, se o Lipo6, Lipo6X ou Lipo6 Black. Ou ainda se há outro emagrecedor que pode me ajudar. Lembrando que não procuro um moderador de apetite, mas algo que ajude na queima de gorduras.

Outra coisa, há algum problema em tomar L-Carnitina junto com o Therma Pró ou junto com o Lipo6?

Me desculpando pelo texto gigante agradeço a ajuda de todos!

Um abraço,

Almir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se nao me engano no lipo6 ja tem Carnitina, nao vejo necessidade mesmo se nao tiver, tome o 6 ou x

MAS PRIMEIRO faça uma dieta melhor, por favor, nao é pq tu quer emagrecer que tu precisa ficar a base dessas barras que sao pura gordura e acucar. Falta muita proteina na tua dieta, muita mesmo. Passa na sessao nutrição faz uma dieta melhor e dps de 1 mes mais ou menos compra o lipo6x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano no lipo6 ja tem Carnitina, nao vejo necessidade mesmo se nao tiver, tome o 6 ou x

MAS PRIMEIRO faça uma dieta melhor, por favor, nao é pq tu quer emagrecer que tu precisa ficar a base dessas barras que sao pura gordura e acucar. Falta muita proteina na tua dieta, muita mesmo. Passa na sessao nutrição faz uma dieta melhor e dps de 1 mes mais ou menos compra o lipo6x.

Valeu!

Eu tou mesmo sentindo falta de proteínas!

Vou ver se substituo o lanche antes do treino por uma omelete e se compro umas barras de Whey Protein.

Porque você acha que é melhor esperar 1 mês para começar com o Lipo 6?

Obs.: Dei uma olhada na composição do Lipo 6 e Lipo 6x, não tem carnitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq tu vai perder ja com a dieta nova, ai cada vez mais vai ficando mais dificil depoisd e 1 mes tu manda o lipo6x ou pode mandar no começo também, mas tem que melhorar a dieta, se nao perderá massa magra ee gorda

Entendi... em relação ao Whey Protein qual marca você recomenda e é melhor tomar em que horários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey protein sempre com malto ou dextrose, manda no pós treino

depende do seu orçamento

nacionais: extreme whey da solaris, 100% whey da probiotica, 3w da probiotica 5w da probiotica, top whey da max titanium

importados, 100%gold standard da optimum, 100%whey da eas, whey pro da universal, elite da dymatize etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey protein sempre com malto ou dextrose, manda no pós treino

depende do seu orçamento

nacionais: extreme whey da solaris, 100% whey da probiotica, 3w da probiotica 5w da probiotica, top whey da max titanium

importados, 100%gold standard da optimum, 100%whey da eas, whey pro da universal, elite da dymatize etc

Esse 100% gold standard da optimum é em pó? Tomar que quantidade?

Mallto pode ser qualquer marca? Toma os dois juntos quanto tempo depois do treino?

E outra coisa, tomar Whey Protein num vai fazer com que eu fique "inchado" não?

Desculpa a encheção de saco mas é que sou realmente totalmente leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almir, se der dê uma olhada no meu relato do Lipo 6x.

Na verdade não há uma só solução não é mesmo? É o conjunto de medidas que vc incorpora na sua vida que irão surtir algum efeito.

Espero que vc alcance seus objetivos, o importante é comemorar cada pequena conquista e não desanimar com os pequenos retrocessos ao longo do processo.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu oozaru e FranciscoB!

A ajuda de vocês foi muito importante!

Estou pensando em comprar um pote de Lipo 6x e um de Whey NO2 Micellar - Protein Time Release - Probiótica para tomar depois do treino que é de noite.

Enquanto não chegam eu vou tomando o Therma Pró. Putz hoje foi phoda, tomei o Therma Pró cedo e fiquei o dia inteiro no trabalho ligado, louco para treinar, ai deu 18:00hrs e morguei... ai tomei outra dose e melhorou um pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...