Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera vo começa a relatar um combo de suplementos que vou tomar, ae vai o combo

100% pure whey protein - prob ~70 reais

creatina - vetnil ~ 85 reais

malto - athetica ~ 7,50 reais

albumina- salto's ~ 22 reais

começarei na segunda

sempre qe der colocarei os resultados

medidas atuais

braço direito - 32

braço esquerdo - 31

antebraço direito - 26

antesbraço esquerdo - 26

peito - 93

coxa direita - 50

coxa esquerda - 50

panturrilha direita - 36

panturrilha esquerda - 35

peso atual 66kg

altura 1,85

abraços

:P

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vc vai relatar e isso ?

ok entao vou te dar umas dicas ok ?

nao use o whey protein no pre treino, substitua por uma refeição com carb e proteina certo ?!!!

creatina usa conforme o rotulo o da vetnil nao sei como e , so sei da universal.

o whey protein vc usara no pos treino, assim que chegar do treino, manda 30 g de whey e mais 50 g de malto

albumina manda antes de dormir e ao acordar.. lembrando que a primeira refeição do dia e importante entao manda albumina carb + proteina.

pra o relato ficar mais interessante posta ai como e sua dieta .ok?

abraços

Postado

Opa vlw pelos comentarios galera

intaum tipo eo vo começar segunda pq ainda num peguei a creatina, to meio com duvida se pego da vetnil msm por ser de cavalo

500 gramas 85 conto bem atraente ou 500 gramas universal por 150...

ja li e reli uma pa de vez sobre creatina animal, tem hora qe da coragem e outra nao... foi nessa qe eo acabei num comprando ainda mais este fds vo compra ou uma ou outra...

meo medo eh de pega pedra no rim meo pai ja teve e sempre fika pesando na minha pra eo me cuida em relaçao a isso

tirando isso ta tudo certinho

treino

1- peito e biceps

2- costas e triceps

3- ombro e perna

a dieta

meo cafe da manha

2 paes requeijao e mantega

1 copo de leite com achocolatado

1 fruta

almoço

depende...

arroz, feijao, carne, batata doce, suco de fruta

lanche pre treino

igual o cafe da manha

pos treino

whey malto, aki entraria a creatina tbm

janta

igual o almoço

antes de durmir

albumina com leite

qando to com fome mando um batata doce aki tbm

sei qe to pecando na alimentaçao kker dica sera bem vinda vlw

Postado

ta pecando MUITO na dieta cara, arruma a dieta primeiro, passa na sessao de nutrição la tem umas montadas ja

é cuidado com isso ja que tu tem historico familiar de pedra no rim pode dar alguma bosta, mas toma bastante agua que vai ter menos chance de acontecer.

Sobre as creatinas vai de cada um, eu prefiro usar pra humanos mas tem gente que usa pra cavalo (desde uqe nao seja a jcr com tampa verde se nao me engano que tem muito cromo) e tem os resultados iguais.

Postado

kkkkkkkkkkk ow oozaru, esqueci do detalhe que vetnil e pra cavalo..kkkkkk... foi mal Rodqueiroz desculpa, mas pode me seguir certinho como eu falei que da certo , e umas 6 gr de creatina nesse caso ja ta de bom tamanho cara, mas eu aconselho vc usar da universal de boua mesmo, inda mais por esse problema de familia ai, mas usa a que vc axar melhor usar certo ?

outra coisa brow, sua dieta ta HORRIVEL, cade as proteinas ?? pao? q tipo? cafe da manha ta horrivel cara, vc quase nao ta comendo , desse jeito nao vai da resultado NUNCAAAA...nesse seu "combo", a dieta vai te ajudar 80%, entao prioridade na dieta.

albumina com leite cara? manda com agua que a abrsoção e mais rapida velho..leite retarda mto..

e velho, posta ai a dieta que vc pegou pra gente da uma olhada, nao vai sair por ai pegando qualquer dieta, tem que ser uma dieta correta e disciplinada de acordo com seus objetivos. sacou ?

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...