RodQueirozC Postado 12 de março de 2010 Postado 12 de março de 2010 ae galera vo começa a relatar um combo de suplementos que vou tomar, ae vai o combo 100% pure whey protein - prob ~70 reais creatina - vetnil ~ 85 reais malto - athetica ~ 7,50 reais albumina- salto's ~ 22 reais começarei na segunda sempre qe der colocarei os resultados medidas atuais braço direito - 32 braço esquerdo - 31 antebraço direito - 26 antesbraço esquerdo - 26 peito - 93 coxa direita - 50 coxa esquerda - 50 panturrilha direita - 36 panturrilha esquerda - 35 peso atual 66kg altura 1,85 abraços
oozaru Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 boa sorte, posta teu treino e dieta pra fazer um relato mais completo
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 vc vai relatar e isso ? ok entao vou te dar umas dicas ok ? nao use o whey protein no pre treino, substitua por uma refeição com carb e proteina certo ?!!! creatina usa conforme o rotulo o da vetnil nao sei como e , so sei da universal. o whey protein vc usara no pos treino, assim que chegar do treino, manda 30 g de whey e mais 50 g de malto albumina manda antes de dormir e ao acordar.. lembrando que a primeira refeição do dia e importante entao manda albumina carb + proteina. pra o relato ficar mais interessante posta ai como e sua dieta .ok? abraços
oozaru Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 creatina usa conforme o rotulo o da vetnil aseiajseoisajesioaehja NAO FALA ISSO CARA, depois o cara usa 200gr, isso é pra cavalo toma 8~10gr no pós
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 aseiajseoisajesioaehja NAO FALA ISSO CARA, depois o cara usa 200gr, isso é pra cavalo toma 8~10gr no pós ASDÇLAKHDÇALDHAÇSLDHKA. é creatina de cavalo mesmo ? '-'
RodQueirozC Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 Opa vlw pelos comentarios galera intaum tipo eo vo começar segunda pq ainda num peguei a creatina, to meio com duvida se pego da vetnil msm por ser de cavalo 500 gramas 85 conto bem atraente ou 500 gramas universal por 150... ja li e reli uma pa de vez sobre creatina animal, tem hora qe da coragem e outra nao... foi nessa qe eo acabei num comprando ainda mais este fds vo compra ou uma ou outra... meo medo eh de pega pedra no rim meo pai ja teve e sempre fika pesando na minha pra eo me cuida em relaçao a isso tirando isso ta tudo certinho treino 1- peito e biceps 2- costas e triceps 3- ombro e perna a dieta meo cafe da manha 2 paes requeijao e mantega 1 copo de leite com achocolatado 1 fruta almoço depende... arroz, feijao, carne, batata doce, suco de fruta lanche pre treino igual o cafe da manha pos treino whey malto, aki entraria a creatina tbm janta igual o almoço antes de durmir albumina com leite qando to com fome mando um batata doce aki tbm sei qe to pecando na alimentaçao kker dica sera bem vinda vlw
oozaru Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 ta pecando MUITO na dieta cara, arruma a dieta primeiro, passa na sessao de nutrição la tem umas montadas ja é cuidado com isso ja que tu tem historico familiar de pedra no rim pode dar alguma bosta, mas toma bastante agua que vai ter menos chance de acontecer. Sobre as creatinas vai de cada um, eu prefiro usar pra humanos mas tem gente que usa pra cavalo (desde uqe nao seja a jcr com tampa verde se nao me engano que tem muito cromo) e tem os resultados iguais.
RodQueirozC Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 ae lek ja consegui uma dieta muito boa vou segui-la vlw e ela eh daki do forum msm
clark18 Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 desculpa amigo mais issu nao é um combo , é apenas um arroz com feijao da musculaçao hehe .. mais vamos la , qualquer duvida é so pergunta aqui.
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 kkkkkkkkkkk ow oozaru, esqueci do detalhe que vetnil e pra cavalo..kkkkkk... foi mal Rodqueiroz desculpa, mas pode me seguir certinho como eu falei que da certo , e umas 6 gr de creatina nesse caso ja ta de bom tamanho cara, mas eu aconselho vc usar da universal de boua mesmo, inda mais por esse problema de familia ai, mas usa a que vc axar melhor usar certo ? outra coisa brow, sua dieta ta HORRIVEL, cade as proteinas ?? pao? q tipo? cafe da manha ta horrivel cara, vc quase nao ta comendo , desse jeito nao vai da resultado NUNCAAAA...nesse seu "combo", a dieta vai te ajudar 80%, entao prioridade na dieta. albumina com leite cara? manda com agua que a abrsoção e mais rapida velho..leite retarda mto.. e velho, posta ai a dieta que vc pegou pra gente da uma olhada, nao vai sair por ai pegando qualquer dieta, tem que ser uma dieta correta e disciplinada de acordo com seus objetivos. sacou ? vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora