Nuevo Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 alguem sabe se esse suplemento pode fazer mal? a marca eh BodyBuilders obrigado.. eh em capsulas
Nuevo Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 pq ninguem responde esse tópico..segunda vez q pergunto nesse forum sobre o adros e ninguem responde...por acaso esse andro é considerado esteróide? q q ta acontecendo? tenho uma duvida..moderadores..por favor..respondam poxa..
dano Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 Não é esteróide, é um pró-hormonal. Pode trazer sim alguns efeitos colaterais, até semelhante ao de AE's. Não recomendaria o uso, pois os ganhos não compensam.
Nuevo Postado 14 de dezembro de 2002 Autor Postado 14 de dezembro de 2002 republic..naum gaste teu tempo a toa naum..c for pra da resposta..de uma q de pra aproveita. Dano..vlw ae......vc poderia me dizer q tipo de efeito colateral pode da?
Mark Occh Postado 14 de dezembro de 2002 Postado 14 de dezembro de 2002 A questao nao e q os ganhos nao compenam... pq simplesmente nao existem ganhos... C vc e um individuo saudavel q possui uma producao hormonal a nivel normal, este tipo de produto e simplesmente INEFICAZ... O unico resultado q ele pode trazer e uma possivel aromatizacao da quantidade, nao significatva a niveis anabolicos, q ocorrera no aumento da testosterona (aromatizacao e a tranformacao do mesmo em hormonios femininos pelo organismo)... Existe um estudo feito em 2000, talvez o estudo mais divulgado em relacao a androsteniona ja realizado... e o mesmo foi chamado de THE ANDRO PROJECT, este foi realizado pela universidade estadual do tennessee... Neste estudo foram administradas dose da substancia em homens com idade entre 35 e 65 anos, e importante salientar q a producao hormonal em pessoas desta idade ja e deficiente quando comparadas a um jovem de 20 anos por exemplo, neste estudo, no primeiro mes todos os individuos q receberam androstenediona tiveram um auemnto de 16% em suas producoes de testosterona endogena, mas logo em seguida, esta taixa voltou ao valor normal... Mesmo em homens q possuem uma producao ja deficitaria hormonal em relacao a jovens, a substancia teve efeitos beneficos insigficantes... Por outro lado, aqueles 16% q rapidamente chegaram e sumiram causaram aromatizacao e queda dos niveis de HDL (colesterol bom)... Resumindo, pro hormonais causam apenas prejuizo, para seu bolso e para sua saude...
ricardosc Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 perfeito! agora tem que prender este texto em mural pra todo mundo que ta disposto a gastar uma fortuna com pro-hormonais dar uma olhada!
Visitante accostaneto Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 se estiver disposto a gastar uns 350,00 pode tomar tb o TESTOVAR 555, é um produto importado. na verdade ele é dito como um suplemento, mas ele garante resultado semelhantes ao dianabol e anadrol. nunca vi alguem que usou, tanto é que postei um topico a uns 4 dias e ninguem me responde. quero saber se é um suplemento ou um anabolizante, pois é vendido pela internet. falow. ___________________________________________ "Velocidade não leva a nada; contudo faz chegar primeiro".....
Calixto_ES Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 Mas tipo...aproveitando a materia do moderador... como eu sei c minha producao hormonal esta correta? Com exames de sangue,Urina?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.