laurinbz Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Ola gente sou novo no forum e estou com uma duvida. Comprei um hipercalorico e um BCAA. o hipercalorico estou tomando quando eu acordo e quando vou pro treino (30 minutos antes) e o BCAA estou tomando tambem 30 minutos antes e outro quando eu termino a academia.Toma os 2 juntos pode causa alguma coisa (ex: não funciona)? vlw
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Acho que tu podia tomar o hiper depois do treino. E o bcaa, quantas capsulas tu ta tomando ??
laurinbz Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 Acho que tu podia tomar o hiper depois do treino. E o bcaa, quantas capsulas tu ta tomando ?? 1 antes e 1 depois.
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 1 antes e 1 depois. tá poco, que bcaa é ?
laurinbz Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 tá poco, que bcaa é ? cara eu começei a toma ele ontem (eu sei q ele eh ruim + foi o q deu para comprar) BCAA 2500 da NeoNutri.Você acha que é melhor tomar 2 antes e 2 depois?
laurinbz Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 sim, 2 antes 2 depois. ta bom vo começa a fazer isso 2ª feira. Tenho mais uma duvida devo tomar o Hipercalorico so em dia que eu malho ou tenho que tomar todo dia(sabado,domingo)?
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 ta bom vo começa a fazer isso 2ª feira. Tenho mais uma duvida devo tomar o Hipercalorico so em dia que eu malho ou tenho que tomar todo dia(sabado,domingo)? Quando eu tomava hiper, eu tomava só 1 dose nos dias off, só no café da manhã. Mas tem que ver como tá tua dieta.
laurinbz Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 Quando eu tomava hiper, eu tomava só 1 dose nos dias off, só no café da manhã. Mas tem que ver como tá tua dieta. VLW CARA!!!
juaopedroandrade Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 blz, se tiver outra duvida só perguntar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora