Bellafit1 Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Gente, eu tenho 13 anos, tipo o corpo já é de 16, 17..e nem cresço mais em altura e tal.. começei a pouco tempo a malhar, com as provas e talz, tive que dar uma parada, tava indo 1 vez por semana só e talz.. agora, faz 1 semana que eu volçtei a malhar serio, 3 ou 4 vezes por semana fazendo musculação, depois da musculação faço 30 hora de esteira, e nos outros 2 dias da emana faço apenas esteira, uns 40 minutos.. tipo, tenho 1,64 e peso 53 kgs..tenho 17% de gordura na verdade eu queria ser um pouco mais magra, pq tipo, axo que mesmo fazendo abdominais não consigo ter tanquinho, axo que isso quer dizer que sou gorda..sei lá ;xx tipo, eu queria ganhar massa muscular, ficar com tudo bem definido e tal sabe, o que devo fazer? to tomando whey protein, aquele isopure, logo apos o treino.. tipo, começei faz pouco tempo, não pego mt carga..custumo usar as maquins, tipo leg press, horizontal, e essas pra perna na plakinha 9 ou 10..tipo, 50 kgs.. cadeira flexora, adbutora pego e tal pego uns 35 kgs.. e pra braço, uso maquina tambem e pego uns 15.. tenho medo de tomando suplemento eu ficar inchada, pq não pego mt carga na musculação, será que vou ficar gorda? me ajudem, devo tomar o whey? adicionar malto, ou creatinha..continuar fazendo a musculação 3 vezes por semana? e os exercicios aerobicos? continuo ou não? e quanto a creatina, vale a pena tomar? sei que inxa, e da um aspecto meio de gordinha..será que vou ficar gorda? ou vai me ajudar a ganhar massa? me ajudeeem, alguem mais esperiente podia fazer tipo um programinha, tipo segunda musculação, depois toma malto e whey, na treça descança, ou faz só braço..sei lá, me ajudeeem como disse, tenho quase 14 anos, mais não cresço mais e o corpo já é bem desenvolvido, tipo 16, 17 anos..e percentual de gordura é de 17% valeu gente ;** e outra coisa, com quanto tempo já posso ver os resultados?? *----------* um elogio ao pessoal ae, serio, eu babo mt com o corpo de vooocees, OMG, um dia vou ser bem malhadaa tbm, haha
Bellafit1 Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 gente, mais uma coisinha, tipo eu não sou gorda, mais tambem não tenho aquela barriguinha seca que todas mulhres gostariam de ter.. dizem que pra ter tanquinho, tem que ser seca..então o que eu faço? queria ficar com um pouco de tanquinho, ou pelo menos beem seca, mais sem emagrecer bunda, perna e talz.. ;x tipo, vou mostar uma foto, não sei se com essa barriga já da pra ter tanquinho ou ainda precisa chaapar mais.. me esclarecam a duvida? fotos: e tipo, tudo bem que de frente dava pra ver melhor, mais axo que já da pra ter uma noção, e outra coisa, essa gordurinha lateral é meio complicado, da impressaõ de mais gorda, mais na verdade é pq tenho quadril bem largo, mesmo se perdesse essa gordura, iria continuar com esse quadril, é a estrutura ossea ;xxx e aí, o que faço?
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 voce e bem precoce ein...hehe.. meu primeiro relaxa... vc nao precisa pegar tao pesado, oq vc precisa pra alcançar seus objetivos e uma boa dieta, de low carb + proteina equilibrada . esteira > 20 min correndo bicicleta > 20 min abdominais > nao precisa fazer tanto igual vejo gente ai fazendo 800 abdominais diarios e tal nada haver esse tese certo ? , faça 4 exercicios de abdominais 3 series de 30 repetições em cada exercicio. faça exercicio de cintura tbm , e mto importante na musculação no seu caso, aconselho fazer somente pernas, gluteos .... os musculos como biceps, triceps torax e costas, faça , porem com pesos leves ta? nao pega mto pesado, ate mesmo pq uma mulher toda musculosa e esquisito ne..rs, oq vale e um corpinho sarado , barriguinha sarada e pernas torneadas. o caso do whey, simm , e mto importante, usa o whey apenas no pos treino ( depois do treino ) 1 dose de whey +30 g de malto. se vc nao tiver albumina, compre. e essencial usar albumina ao acordar e antes de dormir, principalmente no seu caso. nao fica na neura que tomando suplementos vc vai engordar e tal, os suplementos tais como esses que citei acima, vai servi pra ganho de massa magra, e de fato vc estara fazendo exercicios na academia, com boa dieta low carb+proteinas, ajudara no crescimento dos seus musculos abdominais e pernas.. e ficara tudo coerente abraços
oozaru Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Comparada com mulheres bombadas, tipo nicole bahls e tal tu tem barriguinha sim, mas comparada com mulheres normais que nao usam bomba tu tem uma barriga bem normal pra malhada, a segunda foto tu ta se inclinando pra tras logo vai aparecer que tem um pouco mais de barriga. 17% de gordura pra mulher é uma taxa baixa, tu só precisa criar musculos, assim deixará a barriga "chapada" quanto aos suplementos acho que tu deveria guardar, mas se ja comprou toma né, whey + malto/dextrose no pós treino, dps da esteira e tal. Ou seja, faça só uma dieta com bastante proteina, faça abdominais com peso, mas nada muito pesado, tanto em abdominais quanto nos exercicios, tu é nova pode ter alguma complicação nas articulações. Nada de creatina, creatina pra mulher, por causar retenção liquida, da celulite
Reinaldo.Gomes Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 na musculação no seu caso, aconselho fazer somente pernas, gluteos .... os musculos como biceps, triceps torax e costas, faça , porem com pesos leves ta? nao pega mto pesado, ate mesmo pq uma mulher toda musculosa e esquisito ne..rs e eu já penso o contrário. mulher tem que pegar pesado na parte de cima também. nunca vi uma mulher ficar 'musculosa' sem tomar anabolizante, e as que eu vejo em academia, tão lá, todo dia fazendo perna, enquanto ficam com peito e costas atrofiados, a parte da frente do ombro ossuda, porque não tem um pingo de músculo ali, e o braço molenga. e isso com muitos meses de academia. isso sim eu acho feio.
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 pensa ao contrario ou errado ? cara isso depende do objetivo de cada um, no caso dela, vc leu oq ela quiz dizer em relação ao objetivo dela?... eu nao disse pra nao fazer musculação so disse pra nao pegar pesado cara, presta atenção a menina tem 13 anos de idade...aff
Reinaldo.Gomes Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 pensa ao contrario ou errado ? Primeiro, eu não disse que você estava errado, apenas disse que eu penso diferente. Fica calminho aí, não há motivo pra agressividade. Se você acha que eu estou errado, ok: é um direito seu. cara isso depende do objetivo de cada um, Nunca vi um objetivo que fosse: ficar com a parte superior atrofiada. no caso dela, vc leu oq ela quiz dizer em relação ao objetivo dela?... Sim, ela quer ficar mais fortinha e definida, por isso mesmo eu dei minha opinião e a mantenho. Mulher já custa a ganhar músculo, e incentivá-la a pegar peso de fisioterapia não vai ajudar muito. eu nao disse pra nao fazer musculação so disse pra nao pegar pesado cara, "na musculação no seu caso, aconselho fazer somente pernas, gluteos .... os musculos como biceps, triceps torax e costas, faça , porem com pesos leves ta?" Ou seja: pegue um pesinho de 1kg só pra dizer que fez. Vai que ela entende assim... presta atenção a menina tem 13 anos de idade...aff Eu prestei bastante atenção nisso antes de escrever, não se preocupe. Pegar pesado é ir até onde o seu corpo aguenta ao invés de fazer o exercício com um peso 'confortável', que não exija um esforço de verdade, não importa se tem 13 ou 30: se quer ganhar, tem que treinar pesado. Depois de passada a fase de adaptação e gradualmente, claro. Mas, é só minha opinião...
Bellafit1 Postado 13 de março de 2010 Autor Postado 13 de março de 2010 pode cree, valeu gente calma, nem precisa brigar to malhando a parte de cima tambem, preeciso, to pegando o que eu aguento e tal..que ainda não é pesado, mais estou aumentando gradativamente albumina? devo tomar pra que? tipo, ela misturada com o malto e o whey isopure vai ajudar no que? esclareçam mais essa duvida ? valeu
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 pode cree, valeu gente calma, nem precisa brigar to malhando a parte de cima tambem, preeciso, to pegando o que eu aguento e tal..que ainda não é pesado, mais estou aumentando gradativamente albumina? devo tomar pra que? tipo, ela misturada com o malto e o whey isopure vai ajudar no que? esclareçam mais essa duvida ? valeu nao e pra mistura a albumina com whey e malto, no pos treino, ou seja assim que vc chegar do treino vc manda 1 dose de whey e 30 g de malto, albumina vc so manda antes de dormir e ao acordar. albumina em pó é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular. É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína deu pra entender? entao nao esqueça da albumina. abraços
Supremo_1nc Postado 13 de março de 2010 Postado 13 de março de 2010 Reinaldo.Gomes: relaxa velho ninguem ta sendo agressivo com vc. de boua amigo , vc tem uma forma de pensar eu tenho outra certo? !!! so queria q vc entendesse o lado dela ate por uma questao de bom senso..levar consideração que ela tem pouco tempo de treino, idade, enfim tudo isso..mas como vc mesmo disse , ela vai ter uma fase adaptação e aos poucos consequentemente vai aumentando os pesos pra um melhor resultado a cada dia.. abraço
Post Destacado