Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda, creatina


reyk

Post Destacado

- bom, sou novo no forum.

faço academia a 5 meses, mais parei 2 meses. intão 3 meses seguidos.

e estou tomando creatina + bcaa a 2 semanas, e soube que a coca cola corta o efeito da creatina, é verdade? gostaria de saber, pois sou viciado em coca cola, e as vezes chego a trocar a agua pela coca, e gostaria de saber tb sobre a creatina e agua, pois tb nao sou chegado a tomar bastante agua,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum!

Agora... vc postou na seção de treinamento uma pergunta relacionada à suplementação.

Uma dica que dou de antemão é pesquisar em tópicos semelhantes ao seu e principalmente nos tópicos fixos. Além disso, boa alimentação vem em primeiro plano, antes da creatina ou qualquer outro suplemento. Procure entender como a creatina funciona e o cuidado que vc precisa "tomar".

Aqui vão dois ótimos tópicos para consulta sobre creatina, acho que só não falam sobre a questão da coca, aí vai:

- http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... sc&start=0

- http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=106461

__

Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- hmm, ok ok. é que sou viciado msm, já vô cortar intão, bom e tem algo mais que tenha que parar de beber/comer ?

do tipo, chocolates e etc?

bom, outra coisa que tb nao entendi,

" primeiro passo para evitar esses efeitos colaterais é simples e econômico: não tome mais do que você precisa.

O segundo passo é "evitar tomar creatina antes do treino". Os efeitos higroscópicos vão predominar ou no seu intestino (criando inchaço e diarréia) ou na corrente sangüínea (te deixando com músculo enxutos, tendões e ligamentos). "

o jeito certo seria depois do treino?

quando nao for treinar, posso tomar a creatina tb?

é real sobre tomar a creatina 1 mes e parar 2 ? ou não existe esse negocio de pausa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...