clark18 Postado 15 de março de 2010 Postado 15 de março de 2010 lembre-se pessoal , depois de um sexo cruel e selvagem , façam aquele pós treino caprixado pra nao catabolizar =) axa q to brincando é ? uhauhauhuha
motizuki Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 lembre-se pessoal , depois de um sexo cruel e selvagem , façam aquele pós treino caprixado pra nao catabolizar =) axa q to brincando é ? uhauhauhuha porém se seu objetivo for hipertrofia, ter que fazer amor, ou seja, um sexo mais calmo; para não catabolizar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lipstick Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Tbm to achando que é isso! Clark, esclarescimentos por favor!!
romarihez Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 ola eu queria saber se logo que ao acordar comer e tudo mais eu cagar vai catabolizar ou algo do tipo? serio, sei que eh meio riduculo que quando cagamos e talz eh soh coisas ruims do nosso corpo mas sei la, soh duvida mesmo xD abrrass Brother, o ideal seria que vc prendesse até ter certeza absoluta de que todos os alimentos ingeridos tenham sido aproveitaddica!os pelo organismo. Na dúvida, coma-a de volta com aveia, para um melhor aproveitamento dos nutrientes!! Fika ae a dica... flowsS!
Fernando Bull Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 com relação ao sexo pra melhor hipertrofia faça uma cadência alta tipo 4-2-4 kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora