Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nanox9 + superpump 250 + creatina universal


Post Destacado

treino de sexta 19/03/10

tomei 4 cps de nanox9 manha e antes do treino, e tres scoops de superpum...

treinei biceps e triceps fazendo um exercicio de biceps e logo depois triceps sem descanço tres series num total de 3 exercicios...

suei bastante, parecia que tinha tomado um thermo de tanto que suava, energia 10, porém chegava a exaustão muito rápido, recuperaçao 09, força 10.

sai da academia com os bracos bem inchados, fui medir e ganhei 1,5cm totalizando 42,5cm...

sabado fui me pesar, deu 98,5kg, perdi 1 cm de cintura...

no fds eu nao tomei o superpump, tomei apenas uma dose (3cps) de nanox9 e creatina 5g por dia. sabado a noite e domingo foi o dia do lixo, é foda segurar a onda com a noiva do lado, ela é formiga, não pode ver doce! sem contar que sabado eu fiz uns sushi aki em casa, ae ja viu né... dieta vai pro saco mesmo.

hj 22/03/10 fui me pesar pra ver o que o dia do lixo me rendeu, deu 99kg... mantive 1,0 cm de braço, o resto eu nao medi.

treino... costas

hj eu comecei a fazer ABCDE, notei que com o ABC, o treino do segundo grupo muscular estava ficando muito exaustivo, ja que com esses suplementos aumentei muito a intensidade e peso no sprimeiros...

tomei 4 cps de nanox9 duas vezes ao dia e mandei apenas 2 scoops de superpump, notei que mantive força, recuperaçao, pump, porem a energia nao fico igual com 3 scoops, nem suei tanto como nos dias com 3 scoops, amanha volto a tomar 3.

gostei bastante do treino ABCDE, vamos ver os resultados.

conclusao de uma semana apos tomando o combo: estou gostando muito, senti que a qualidade do treino melhora muito, foda se viciar e nao conseguir treinar mais sem... para uma semana a perda de 1,5kg, mas com ganho de 0,5cm de braço foi bem satisfatório, apesar de estar com o bf muito alto, visualmente deu para notar diferenças, minha noiva que vejo so nos fds notou e me elogiu muito, alguns amigos tb notaram. Por enquanto estou atingindo a minha meta, diminiur a quantidade de gordura e aumentar a musculatura... e olha que eu iria partir pros thermo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae pessoal, vou dar uma simplificada no relato de ontem e hj, os treinos continuam cada vez melhores, não da pra reclamar... força, energia, recuperaçao, pump muito bons, claro que a variaçoes de dia pra dia, mas sempre acima da expectativa.

Ontem porem me deu uma crise de enxaqueca muito forte, foi logo no segundo dia apos aumentar a dose do nanox9 em 8 cps diários. Tive que fazer um tramadol com dexametasona na veia, cabeça estava quase explodindo. ENTÃO FICA UM ALERTA, QUEM SOFRE DE ENXAQUECA TEM QUE TOMAR CUIDADO, POIS COMO N.O. É UM VASODILATADOR TENDE A PREDISPOR AS CRISES.

Hj resolvi não tomar o nano, deu uma melhorada na cefaléia, vamos ver como reagirei amanhã, mas quase certeza que ficarei apenas com 6 cps ao dia.

att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...