aluno Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Bom gente antes de mais nada, nao sei se estou postando no lugar certo , peço desculpas se nao .... mas vamos la, tenho um dia mto corrido levanto as 5:30 pra ir no treino, trabalho , estudo e chego em casa por volta de 23:30 , vou dormir la por 24:00 ou mais, isso esta me desgastando um pouco ,assim , nao sinto cansaço, mas sinto mto sono, o pior é na facul, quando se tem aulas teoriacas , ai complica d+ por que voce começa a prestar atenção, e logo ta "pescando", quando vejo que esta D+ vou até o banheiro lavo e rosto e volta ao normal... mas isso tira um pouco da minha concentração. Me disseram que o guaraná em pó é bom pra ajudar ficar ligadao durante o dia ... gostaria de saber se é bom mesmo, ou se posso tomar outra coisa. O que me falaram é mais ou menos o seguinte, tomar um copo cedo,e um atarde ... pra ter efeito durante o dia todo. Entao queria saber se alguem sabe se da efeito mesmo , e tem mais, meu treino de academia é pra perda de peso, o guarana pode influenciar negativamente no meu resultado ? Se não o guarana , o que posso fazer ?
Insight Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 Pessoal toma guaraná pois ele contém cafeína. A cafeína pode te dar uma gás sim. Você tem que testar porque não é todo mundo que sente efeito da cafeína. Eu por exemplo tomo 400mg de cafeína manipulada e não dá nada... (dá um leve bem estar, mas não fico ligadão). Tem gente que se tomar 400mg fica loucão o dia todo. Já aviso que o pó de guaraná é horrível, tem gosto de terra. E outra, a cafeína pode aumentar seu metabolismo o que pode contribuir pra queima de gordura.
clark18 Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 cara , pó de guarana é um produtinho poderoso , tome apenas 1vez por dia , meia colher de chá com agua ou suco , nao exagera
oozaru Postado 16 de março de 2010 Postado 16 de março de 2010 tem uns thermogenicos nacionais que sao baratos, ja pensei em fazer isso, tomar pra ir pra aula, mas to sem verba
aluno Postado 16 de março de 2010 Autor Postado 16 de março de 2010 ja percebi que o pessoal aprova o uso do pó de guarana, mas eu queria ver com voces o seguinte. Devo tomar que horas isso , antes de ir pro treino ,(ja que tem função thermogenica e pode ajudar na perda de gordura) entre 5:30 e 6:00 ou logo apos o treino la por umas 7:00 , 7:15,(ja que o objetivo e tentar ficar acordado durante o dia) ou até mesmo mais tarde . E devo tomar apenas meia colher de cha ? como o amigo clark18 falou , mas meia colher de cha em um copo de quantos ml, ou devo tomar mais ? agradeço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora