SHE-DEVIL Postado 29 de março de 2010 Postado 29 de março de 2010 pow veio eu nao tenho coragem de usar ECA , franol aspirina.....nem a pau.. Ah, Supremoooo... tá com medo bebe leite!!!! Brincadeiras a parte, aproveito pra dizer que não estou "RECOMENDANDO" apenas citei como uma opção, não necessariamente a melhor ou a mais segura. Até pela questão da sensibilidade, eu começaria com um bem leve, pra ir aumentando.
icaroam Postado 30 de março de 2010 Autor Postado 30 de março de 2010 estou tomando eca caseiro a umas 1semana e meia, men logo no inicio da uma sensação de enjoo, tipow umas tonturas, leve dorzinha de cabeça entre outras besterinhas...so q agora vem o melhor, ja de 1ª me deu um pique da poxa, so em ir andando ja xegava na acadima meio q suado, ai tipo + 10 de esteira(velo. media), ai fica banhado de suor...apos isso fuizer a serie, antes xegava no meior eu ja tava morto, dessa vez fiz toda minha serie, e + alguns exercios q nao tavam nela, e fui pra casa super bem, sem sentir cansaço..... o pior do eca,porem relevante, é q eu malho pela noite, ai tipow tomo ele umas 17:10, depois pra sonseguir dormir da um trabalho da pow, e tbm a temperatura do corpo fica elevada mesmo eu ja tendo parado a um tempi.. + tow axando legal, vou ficar com o eca por no maximo + 4 ou 5 semanas e depois disso vou partir pra um lipo 6c ou hydroxycut hardcore x.... obs:. com 6 dias de academia ja se foram 4kg e perdir um quantidade considerada de gordura no peito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora