Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE TERMOGÊNICOS


icaroam

Post Destacado

pow veio eu nao tenho coragem de usar ECA , franol aspirina.....nem a pau..

Ah, Supremoooo... tá com medo bebe leite!!!!

:P

Brincadeiras a parte, aproveito pra dizer que não estou "RECOMENDANDO" apenas citei como uma opção, não necessariamente a melhor ou a mais segura.

Até pela questão da sensibilidade, eu começaria com um bem leve, pra ir aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

estou tomando eca caseiro a umas 1semana e meia, men logo no inicio da uma sensação de enjoo, tipow umas tonturas, leve dorzinha de cabeça entre outras besterinhas...so q agora vem o melhor, ja de 1ª me deu um pique da poxa, so em ir andando ja xegava na acadima meio q suado, ai tipo + 10 de esteira(velo. media), ai fica banhado de suor...apos isso fuizer a serie, antes xegava no meior eu ja tava morto, dessa vez fiz toda minha serie, e + alguns exercios q nao tavam nela, e fui pra casa super bem, sem sentir cansaço.....

o pior do eca,porem relevante, é q eu malho pela noite, ai tipow tomo ele umas 17:10, depois pra sonseguir dormir da um trabalho da pow, e tbm a temperatura do corpo fica elevada mesmo eu ja tendo parado a um tempi..

+ tow axando legal, vou ficar com o eca por no maximo + 4 ou 5 semanas e depois disso vou partir pra um lipo 6c ou hydroxycut hardcore x....

obs:. com 6 dias de academia ja se foram 4kg e perdir um quantidade considerada de gordura no peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...