Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem galera eu sei que ja postaram sobre isso varias vezes aqui, mais eu queria falar mais profundamente o meu caso. Eu tenho um Pectus-Excavatum Simétrico (O buraco é bem no meio dos dois peitos) de 2 cm de profundidade, tem horas que nem da pra ver direito.

E eu começei a malhar... Até ai beleza, mais, então depois de um tempo eu percebi que o meio peito deireito se extende mais para baixo e é um pouco mais definido que o esquerdo.O problema é que o peito esquerdo ele não ta igualando, ele tá inchando e não está alargando pra ficar do mesmo tamanho do direito.

O que eu tenho que fazer pra igualar os dois:?

Isso está me irritando profundamente, eu já peguntei pra minha mãe e pro meu pai e os dois falaram que não tem diferença de um pro outro, mais quando eu olho no espelho, eu penso " Que horriveeeeeeeeel".

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Também tenho esse problema. Vc deve evitar exercícios com barra e fazer todos os exercicios para o peito de maneira unilateral, ou seja isolando os lados, assim o lado mais forte não tem como ajudar o mais fraco. faço todos os exercicios nas máquinas da acad que isolam os lados. Já deu uma boa melhorada :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...