tomb322 Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Bem galera eu sei que ja postaram sobre isso varias vezes aqui, mais eu queria falar mais profundamente o meu caso. Eu tenho um Pectus-Excavatum Simétrico (O buraco é bem no meio dos dois peitos) de 2 cm de profundidade, tem horas que nem da pra ver direito. E eu começei a malhar... Até ai beleza, mais, então depois de um tempo eu percebi que o meio peito deireito se extende mais para baixo e é um pouco mais definido que o esquerdo.O problema é que o peito esquerdo ele não ta igualando, ele tá inchando e não está alargando pra ficar do mesmo tamanho do direito. O que eu tenho que fazer pra igualar os dois:? Isso está me irritando profundamente, eu já peguntei pra minha mãe e pro meu pai e os dois falaram que não tem diferença de um pro outro, mais quando eu olho no espelho, eu penso " Que horriveeeeeeeeel".
Lipstick Postado 17 de março de 2010 Postado 17 de março de 2010 Tente fazer os supinos com halter. Faça crucifixo reto ou peck deck.
CS Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 Também tenho esse problema. Vc deve evitar exercícios com barra e fazer todos os exercicios para o peito de maneira unilateral, ou seja isolando os lados, assim o lado mais forte não tem como ajudar o mais fraco. faço todos os exercicios nas máquinas da acad que isolam os lados. Já deu uma boa melhorada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora