Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenico X Queimadores

aluno

Post Destacado

Postado

Eae galera beleza ?

Tenho uma duvida, andei pesquisando , e vi que ha diferença entre queimador e thermogenico, ( eu achava que era tudo a mesma coisa) , bom , percebi q o thermo, é pra dar um gas , e o queimador age direito na gordura localizada.

Sei tambem que o thermo tem um efeito queimador, até por que acelera o metabolismo... mas nao é tao eficiente quanto o queimador ja o queimador nao tem efeito thermo.

estou querendo perder gordura , o certo seria usar os 2, um thermo e um queimador pra ter efeito mais rapido, porem sou universitario , sabem como é né , grana curta , livros, etc.

Oque me indicam entao?, comprar um bom queimador , um bom thermo , ou os 2 de uma qualidade um pouco inferior.

por que assim , um thermo bom esta na faixa de 260 reais, o queimador ja nao é tao caro na faixa de 70 a 100 reias, esses LA ou CA , mais facei de achar .

Dizem que o thermo da integral o thermopro hardcore, 80 pila, com 120 capsulas é bom e tem um efeito legal, se for nesse caso até daria pra comprar os 2

Mas queria algumas opinioes , do que devo fazer .

obs. treino todos os dias intercalando aerobico com treino muscular, tenho uma dieta que ja me rendeu excelentes resultados ( - 15 kg )

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pra mim é a mesma coisa, a diferença pro CLA é que tu toma ele antes das refeições, ele faz uma 'capsula' envolta da gordura e tu elimina ela sem que tu digira ou seja, vai reduzir tua taxa de gordra ingerida, com isso perder peso.

Tem que comprar thermo, e 260? que caro hein? tem lipo6x por uns 180~200

Postado

entao , o thermo que eu falei é o LIPO CUT X (120 CAPS) aqui em curitiba em lojas fisicas é um dos mais caros , e fica em torno mesmo de 240 a 260 reais, assim dos que sao facilmente encontrados dizem que é o melhor, etc.

Agora todos esses outros que dizem que é muito bom , dificilmente se encontra em lojas .

lipo6, yellow hornet, hydroxycut

Entao gostaria de dicas , se compro via internet, se compro os mais baratos, se compro o cla e o thermo mais barato , se deixo o cla de lado e compro um thermo mais forte quando tiver grana rsrs.

Fora esses queimadores, tem algum outro que possa ser bom, tanto quanto ?

Postado
entao , o thermo que eu falei é o LIPO CUT X (120 CAPS) aqui em curitiba em lojas fisicas é um dos mais caros , e fica em torno mesmo de 240 a 260 reais, assim dos que sao facilmente encontrados dizem que é o melhor, etc.

Agora todos esses outros que dizem que é muito bom , dificilmente se encontra em lojas .

lipo6, yellow hornet, hydroxycut

Entao gostaria de dicas , se compro via internet, se compro os mais baratos, se compro o cla e o thermo mais barato , se deixo o cla de lado e compro um thermo mais forte quando tiver grana rsrs.

Fora esses queimadores, tem algum outro que possa ser bom, tanto quanto ?

Eu comprei o Hydroxycut no bodybuilding.com

Conheco pessoas na minha academia que compraram e nunca tiveram problemas, o unico problema mesmo eh a demora, que vai de 1 até 3 meses dependendo da sua sorte.

Postado

Comprei um YellowHornet na net....site br msmo....comrpei no musclepoint, mas tem vaarios!!

190 pau, 100 caps ....chegou em 1(UM) dia útil!!!

comecei essa semana....to curtindo...fico mais esperto pra treinar!!!

abs...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...