Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermogenico X Queimadores


aluno

Post Destacado

Eae galera beleza ?

Tenho uma duvida, andei pesquisando , e vi que ha diferença entre queimador e thermogenico, ( eu achava que era tudo a mesma coisa) , bom , percebi q o thermo, é pra dar um gas , e o queimador age direito na gordura localizada.

Sei tambem que o thermo tem um efeito queimador, até por que acelera o metabolismo... mas nao é tao eficiente quanto o queimador ja o queimador nao tem efeito thermo.

estou querendo perder gordura , o certo seria usar os 2, um thermo e um queimador pra ter efeito mais rapido, porem sou universitario , sabem como é né , grana curta , livros, etc.

Oque me indicam entao?, comprar um bom queimador , um bom thermo , ou os 2 de uma qualidade um pouco inferior.

por que assim , um thermo bom esta na faixa de 260 reais, o queimador ja nao é tao caro na faixa de 70 a 100 reias, esses LA ou CA , mais facei de achar .

Dizem que o thermo da integral o thermopro hardcore, 80 pila, com 120 capsulas é bom e tem um efeito legal, se for nesse caso até daria pra comprar os 2

Mas queria algumas opinioes , do que devo fazer .

obs. treino todos os dias intercalando aerobico com treino muscular, tenho uma dieta que ja me rendeu excelentes resultados ( - 15 kg )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

pra mim é a mesma coisa, a diferença pro CLA é que tu toma ele antes das refeições, ele faz uma 'capsula' envolta da gordura e tu elimina ela sem que tu digira ou seja, vai reduzir tua taxa de gordra ingerida, com isso perder peso.

Tem que comprar thermo, e 260? que caro hein? tem lipo6x por uns 180~200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , o thermo que eu falei é o LIPO CUT X (120 CAPS) aqui em curitiba em lojas fisicas é um dos mais caros , e fica em torno mesmo de 240 a 260 reais, assim dos que sao facilmente encontrados dizem que é o melhor, etc.

Agora todos esses outros que dizem que é muito bom , dificilmente se encontra em lojas .

lipo6, yellow hornet, hydroxycut

Entao gostaria de dicas , se compro via internet, se compro os mais baratos, se compro o cla e o thermo mais barato , se deixo o cla de lado e compro um thermo mais forte quando tiver grana rsrs.

Fora esses queimadores, tem algum outro que possa ser bom, tanto quanto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao , o thermo que eu falei é o LIPO CUT X (120 CAPS) aqui em curitiba em lojas fisicas é um dos mais caros , e fica em torno mesmo de 240 a 260 reais, assim dos que sao facilmente encontrados dizem que é o melhor, etc.

Agora todos esses outros que dizem que é muito bom , dificilmente se encontra em lojas .

lipo6, yellow hornet, hydroxycut

Entao gostaria de dicas , se compro via internet, se compro os mais baratos, se compro o cla e o thermo mais barato , se deixo o cla de lado e compro um thermo mais forte quando tiver grana rsrs.

Fora esses queimadores, tem algum outro que possa ser bom, tanto quanto ?

Eu comprei o Hydroxycut no bodybuilding.com

Conheco pessoas na minha academia que compraram e nunca tiveram problemas, o unico problema mesmo eh a demora, que vai de 1 até 3 meses dependendo da sua sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...