Dieff Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 E aí pessoal! Já tinha postado sobre esse assunto num tópico anterior. Agora, dei uma melhorada na fórmula e pedi um orçamento: Porção de aprox. 30g: - COMPLEXO ANTI-CATABÓLICO L-Leucina: 2500 mg L-Valina: 1250 mg L-Isoleucina: 1250 mg L-Glutamina: 5000 mg HMB: 3000 mg - COMPLEXO DE NO L-Arginina Alpha-Ketoglutarate: 3000 mg L-Ornitina: 1000 mg L-Tirosina: 500 mg - COMPLEXO DE VOLUMIZAÇÃO E RESISTÊNCIA Creatina mono-hidratada: 3000 mg Creatina magnésio quelado: 3000 mg Beta-alanina: 2000 mg L-Taurina: 2000 mg - COMPLEXO DE ENERGIA E FOCUS L-Carnitina: 2000 mg Cafeína: 200 mg Guaraná: 500 mg 600 gramas desse suplemento (20 porções) custam R$ 130. E aí, o que vcs acham? Dá pra melhorar a receita? O custo X benefício parece compensar? Abraço GALVANO 1
oozaru Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 po cara ta show e acho que compensa sim, tirando o gosto né, talvez se tu mandasse uma citrualina melohrasse ainda mais
Dieff Postado 19 de março de 2010 Autor Postado 19 de março de 2010 Valeu aí oozaru! A princípio o gosto não vai ser tão ruim pq pedi pra colocarem um corante sabor cítrico... vamos ver como fica... Tinha pedio a citrulina malato mas, infelizmente, eles não trabalham com ela - uma pena mesmo, acho que foi o único ingrediente bruto dos NO top que eu identifiquei e não consegui colocar. Abraço brother!
xandsk8 Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Tem como vc passar o contato dessa farmacia aí? Me MP, por favor.
paravidine Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 estes suplementos vem tudo junto no mesmo pote?? seria num pode de 600g como vc falou? ou vem em capsulas? precisa de receita médica? qual foi o seu modelo de recita médica? parece ser muito boa esta combinação.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Opa =] Me parece muito bom! porem so veja se nenhum componente entra em conflito com o outro, certos estimulantes não podem ser usados ao msmo tempo, da uma pesquisada e se tiver tudo ok manda ve
GustavoNiemeyer Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Boas combinações. A Citrulina Malato seria uma boa mesmo pois aumenta os níveis de força incrementando energia aeróbica e reduzindo a fadigae ainda reduz a produção de ácido láctico, aumentando a recuperação muscular e a absorção de creatina bem como ajudando na re-sintese do ATpP. A xCitrulina Malato é também eficaz no incremento de arginina no corpo. A arginina aumenta os níveis de NO (oxido nítrico) conseguindo desta forma uma maior irrigação sanguínea e um maior e melhor transporte de oxigénio e nutrientes em direcção às células musculares.... Coloca junto com a fórmula do NO. Bons teinos.
Dieff Postado 21 de março de 2010 Autor Postado 21 de março de 2010 Fala pessoal! Só pra corrigir, o receita como eu falei sai por R$ 155. Desculpa o erro aí galera estes suplementos vem tudo junto no mesmo pote?? seria num pode de 600g como vc falou? ou vem em capsulas? precisa de receita médica? qual foi o seu modelo de recita médica? parece ser muito boa esta combinação. Vem tudo num pote só, em pó. Esse pedido em paritcular não precisou de receita. Abraço
clark18 Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 mto bom , fico legal .. porem o preço nao ficou extremamente tentador , axo melhor gastar um poco mais e pegar um Pre treino garantido mesmo , no xplode por exemplo que tem um otimo preço e muito bom
oozaru Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Fala pessoal! Só pra corrigir, o receita como eu falei sai por R$ 155. Desculpa o erro aí galera Vem tudo num pote só, em pó. Esse pedido em paritcular não precisou de receita. Abraço pq nao precisou de receita? tens algum conhecido ou algo assim? eu acho que vale a pena, só de hmb tu ja ia gastar quase isso. sem falar nas creatinas tudo. Eles manipulam hmb? sempre quis tomar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora