Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-treino manipulado: fórmula e custos - opiniões


Dieff

Post Destacado

amigo, tem como vc me mandar a receita original com todos ingredientes?

pois vc disse que a farmacia não trabalhava com um dos ingredientes que citaram no post.

como vc chegou nesta lista? alguém te passou a receita com os ingredientes certos?

me desculpe por tantas perguntas, mas que fico cabreiro.

sua receita parece que ficou muito boa, tem beta alanina nela também, pois no fórum disseram que ela ajuda em muito no uso com a creatina.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pq nao precisou de receita? tens algum conhecido ou algo assim? eu acho que vale a pena, só de hmb tu ja ia gastar quase isso. sem falar nas creatinas tudo. Eles manipulam hmb? sempre quis tomar

Não precisou mesmo, apesar de possuir creatinas na composição. Apenas mandei o pedido e eles mandaram o orçamento. Inclusive, no site deles - mandei por mp pra ti - eles oferecem uma série de produtos, como creatina mono-micronizada, creatina-magnésio, HMB, etc. O preço é bem mais acessível do que no mercado e, pessoalmente, confio na qualidade dos produtos.

amigo, tem como vc me mandar a receita original com todos ingredientes? pois vc disse que a farmacia não trabalhava com um dos ingredientes que citaram no post. como vc chegou nesta lista? alguém te passou a receita com os ingredientes certos? me desculpe por tantas perguntas, mas que fico cabreiro. sua receita parece que ficou muito boa, tem beta alanina nela também, pois no fórum disseram que ela ajuda em muito no uso com a creatina.

valeu.

A receita é essa mesmo que eu apresentei na abertura do tópico. O ingrediente que eles não trabalham é a CITRULINA MALATO - se tu conseguir, acrescenta 2 GRAMAS à receita. Eu cheguei nessa composição pesquisando bastante. No site do bodybuilding.com se acha um bom punhado de suplementos pré-treino (por exemplo, Jack3D, white flood, animal pump, REPS, assault, 1.M.R., purple wraath, shotgun, shock therapy). Aí eu identifiquei os ingredientes mais comuns, li pra saber pra que eles servem e em que quantidades devem ser ingeridos e coloquei no meu 'bolo'. Só isso. Claro que não vai ter a mesma qualidade de um bom NO importado, nem aqueles ingredientes mágicos, como o 1,3-Dimethylamylamine (Geranium [stem], Shizandrol A do Jack3D ou o Turkesterone (11,20 Dihydroxyecdysone From Ajuga Turkestanica Extract), do SuperPump250. É uma versão beeeemmm básica de um bom suplemento pré-treino. Vamos ver qualé que é... quando começar a usar posto minhas impressões sobre ele :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira a creatina

bcaa nunca é demais :P

entao eu tiro td a parte de volumizacao e resistencia certo ou deixo algo?

eai tipo eu tomando hipercalorico, eu tomaria isso q hs? eu tomo hipercalorico antes de ih pro treino, e caso eu pare de toma hipercalorico, q hs eu tomaria tbm xd

brigado velho

to editando pq eu vi q algume cito sobre Citrulina Malato, se eu encontra eu adiciono isso tbm? e tipo, q quantidade eu adicionaria :roll:

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, tu tiraria isso "

Creatina mono-hidratada: 3000 mg

Creatina magnésio quelado: 3000 mg "

isso se quiser né, eu ja tomei no xplode com creatina universal :P, nao tem nada demais, tem varios combos com no + creatina pós treino

hipercalorico tu toma a hora que quiser do dia, é só pra engordar mesmo. E o n02 é sempre pré treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...