determinada Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 galera, faço uma dieta bem distribuida e orientada de 1500 ao dia. Quero perder gordura e ganhar massa magra. malho pesado e faço aeróbica de segunda a sábado. Ocorre que nos finais de semana eu enfio os dois pés na jaca. Tomo cerveja, como picanha, farofa, etc, No domingo não é muito diferente, pizza, vinho, chocolate. Se q é uma infâmia, mas alguém aí compartilha do meu hobby? Consegue resultados mesmo assim? Estou conseguindo resultado fazendo isso, sei q não é o ideal, mas se eu tiver q me privar totalmente das coisas prazeroosas da vida acabar desistindo de tudo. Conselhos, please.
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Simples.. corta pelo menos essa cerveja e nem me venha falar que churrasco sem cerveja não é churrasco pq isso n é verdade, cerveja e mto bom sim tomar uma gelada so que se voce realmente quer resultados vai ter que fazer um sacrificio, no resto tenta comer menos pizza, menos chocolate e tomar menos vinho
determinada Postado 19 de março de 2010 Autor Postado 19 de março de 2010 KKKKKKKKKKKK, boora negociar isso.... abro mão do chocolate e como só dois pedaços de pizza e não se fala mais nisso! Tô brincando, o q vc disse é verdade. Sabe aquilo vc sabe mas precisa ouvir? Pois é... Valeu!
HighX Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Faz o seguinte.. se não consegue largar de vez então diminui a cerveja pela metade, toma so no maximo 1 latinha, mas eu aconselho a voce largar ela, sobre a pizza 2 pedaços estão OK, chocolate tenta parar e o vinho tome 1 copo somente.
Lipstick Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 Resultados até ve, se além das besteiras vc comer coisas saudáveis, mas a gordura vem junto! hehehehe
determinada Postado 20 de março de 2010 Autor Postado 20 de março de 2010 Vou deixar aberta esta página p não esquecer os conselhos neste fim de semana. Vou trocar a farofa por vinagrete e arroz, tirar a gordura da picanha, beber um copo de água a cada copo de cerveja. Além do que já tínhamos combinado: sem chocolate e só dois pedaços de pizza. Vinho eu tomo no máximo duas taças. Qto a tomar só uma lata de cerveja... só prometo o q posso cumprir... Mas prometo reduzir de 10 pra pelo menos a metade disso. Volto com notícias. Beijão e um ótimo final de semana p vcs.
Fernando Bull Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 a vei para né dar um duro da porra a semana inteira e acabar com tudo no fds eh foda se eu fosse voce nao faria isso nao
clark18 Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 desculpa mas vc tem escolher , é 8 ou 80 , se foçe facil assim td mundo era saradao
Filinto Miller Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 Tenta fazer isso em apenas 1 dia. Mas não significa chutar o pau da barraca nesse dia, e sim escolher uma ou outra coisa para fugir um pouco da dieta. Eu acho que fazendo dieta de seg a sex e exagerando assim no final de semana você não vai chegar a lugar nenhum. Eu fico p... com quem não enxerga o caminho que vc percorreu, depois vem achando que foi fácil... Não é fácil não galera, vc tem que ser f*** e entrar de cabeça no seu objetivo.
oozaru Postado 21 de março de 2010 Postado 21 de março de 2010 mas se eu tiver q me privar totalmente das coisas prazeroosas da vida acabar desistindo de tudo. Por isso treino é pra fortes hehe, mas como ja falaram, faz um dia do lixo, domingo do meio dia as 6 da noite tu pode comer essas besteiras. Resto é dieta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora