Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja e churrasco no sábado


determinada

Post Destacado

galera, faço uma dieta bem distribuida e orientada de 1500 ao dia. Quero perder gordura e ganhar massa magra. malho pesado e faço aeróbica de segunda a sábado. Ocorre que nos finais de semana eu enfio os dois pés na jaca. Tomo cerveja, como picanha, farofa, etc, No domingo não é muito diferente, pizza, vinho, chocolate.

Se q é uma infâmia, mas alguém aí compartilha do meu hobby? Consegue resultados mesmo assim?

Estou conseguindo resultado fazendo isso, sei q não é o ideal, mas se eu tiver q me privar totalmente das coisas prazeroosas da vida acabar desistindo de tudo.

Conselhos, please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Simples.. corta pelo menos essa cerveja e nem me venha falar que churrasco sem cerveja não é churrasco pq isso n é verdade, cerveja e mto bom sim tomar uma gelada so que se voce realmente quer resultados vai ter que fazer um sacrificio, no resto tenta comer menos pizza, menos chocolate e tomar menos vinho :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aberta esta página p não esquecer os conselhos neste fim de semana.

Vou trocar a farofa por vinagrete e arroz, tirar a gordura da picanha, beber um copo de água a cada copo de cerveja.

Além do que já tínhamos combinado: sem chocolate e só dois pedaços de pizza. Vinho eu tomo no máximo duas taças. Qto a tomar só uma lata de cerveja... só prometo o q posso cumprir... Mas prometo reduzir de 10 pra pelo menos a metade disso.

Volto com notícias.

Beijão e um ótimo final de semana p vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer isso em apenas 1 dia. Mas não significa chutar o pau da barraca nesse dia, e sim escolher uma ou outra coisa para fugir um pouco da dieta. Eu acho que fazendo dieta de seg a sex e exagerando assim no final de semana você não vai chegar a lugar nenhum.

Eu fico p... com quem não enxerga o caminho que vc percorreu, depois vem achando que foi fácil... Não é fácil não galera, vc tem que ser f*** e entrar de cabeça no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...