fabio.galle Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 da pra tomar albumina com qlqr tipo de suco? tipo tang? ameniza o efeito? nao consigo de jeito nenhum toma com agua seja com ou sem sabor vlw
fabio.galle Postado 19 de março de 2010 Autor Postado 19 de março de 2010 mas com tang ou qlqr outro tipo, muda mt coisa em relaçao ao Clight?
nicolasss Postado 19 de março de 2010 Postado 19 de março de 2010 huaahuahuauhahu suco de sakinho eh td a msm coisa mas o gosto vai continua sendo horrivel
FoxT Postado 20 de março de 2010 Postado 20 de março de 2010 Deve ficar horrivel com suco, tomei uma vez com malto e pqp! Prefiro com leite mesmo.
Jusb Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 na boa véio.. toma com leite e toddy que quase não dá pra percebe o gosto eu tbm nao consegui beber com agua nem com suco, tentei com tang e caguei colorido sei la que porra é essa vai com leite msm que tenha gente contra eu acho melhor...
Supremo_1nc Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 para de frescura mano, manda com agua mermo , bota tudo pra dentro de uma vez, faz de conta que e remedio mas que precisa tomar pra ficar bom... para de frescura
matheusgusmao Postado 14 de outubro de 2010 Postado 14 de outubro de 2010 Rpz. Concordo que com água é MUITO ruim, mas com suco nem sinto o gosto ! Coloco 250 ml de qualquer suco, uma colher de mel, e 2 colheres de albumina saltos! Fica boom !
matheusgusmao Postado 30 de outubro de 2010 Postado 30 de outubro de 2010 Não tive resultados com a albumina saltos ! Será pq a minha nao veio com nome 80% de proteínas na embalagem? Só a quantidade de carbo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora