Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O whey millenium da probiótica custa uns 55 na loja que eu compro, o isolado da mesma marca custa 120. Pelo preço de 900g da proteína isolada da pra compra 1.8kg da concentrada e mais 1kg de malto.

Não estou contestando a isolada, mas em termos de custo benefício será que não vira mais toma a concentrada em dose dobrada do que a isolada?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

e o hilmar/glambia custam 30 da pra comprar 4kg...

eu nunca acho valido comprar isolado ah nao ser que esteja em cutting mto bom ou seja intolerante a lactose, mas é bem melhor que um concentrado, só que 2kg de concentrado (ou 4) é bem melhor que 900gr de isolado

Postado
e o hilmar/glambia custam 30 da pra comprar 4kg...

eu nunca acho valido comprar isolado ah nao ser que esteja em cutting mto bom ou seja intolerante a lactose, mas é bem melhor que um concentrado, só que 2kg de concentrado (ou 4) é bem melhor que 900gr de isolado

Velho, tem uma loja da minha cidade vendendo whey hilmar. Logo isso vira febre e vai ter whey hilmar pra todo lado.

Só não sei a respeito da fiscalização como funciona, pois de acordo com o que ouvi falar é matéria prima, ou seja, um produto inacabado, sem sabor e tals.

Mas o whey vem em pacote de 900g embalagem laminada e com informação nutricional. Só que parece que as informações estão em inglês.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...