Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey concentrado VS Whey isolado

Post Destacado

Postado

O whey millenium da probiótica custa uns 55 na loja que eu compro, o isolado da mesma marca custa 120. Pelo preço de 900g da proteína isolada da pra compra 1.8kg da concentrada e mais 1kg de malto.

Não estou contestando a isolada, mas em termos de custo benefício será que não vira mais toma a concentrada em dose dobrada do que a isolada?

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e o hilmar/glambia custam 30 da pra comprar 4kg...

eu nunca acho valido comprar isolado ah nao ser que esteja em cutting mto bom ou seja intolerante a lactose, mas é bem melhor que um concentrado, só que 2kg de concentrado (ou 4) é bem melhor que 900gr de isolado

Postado
e o hilmar/glambia custam 30 da pra comprar 4kg...

eu nunca acho valido comprar isolado ah nao ser que esteja em cutting mto bom ou seja intolerante a lactose, mas é bem melhor que um concentrado, só que 2kg de concentrado (ou 4) é bem melhor que 900gr de isolado

Velho, tem uma loja da minha cidade vendendo whey hilmar. Logo isso vira febre e vai ter whey hilmar pra todo lado.

Só não sei a respeito da fiscalização como funciona, pois de acordo com o que ouvi falar é matéria prima, ou seja, um produto inacabado, sem sabor e tals.

Mas o whey vem em pacote de 900g embalagem laminada e com informação nutricional. Só que parece que as informações estão em inglês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...