Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER CHARGE ou JACK3d ????


mp1234

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 8 meses depois...
po galera, to afim de comprar um jack3d, pelo que vi aqui é melhor que o super charge.

então... queria saber se alguem sabe um site barato e seguro para compra-lo e se pode tomar tranquilo menores de 21 anos (tenho 18)

se alguem puder ajudar abraços!

Que eu saiba, não tem problema nenhum tomar com menos de 21 anos.

viewtopic.php?f=5&t=111329 esses tempos eu tava pra comprar o jack3d com esse cara aqui do forum, mas vo dar um esperada no meu pote chegar mais no fim. Ve com ele ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou tomando o super charge extreme o importado, muito bom cara, sério mesmo eu recomendo, da um pump massa, inxa bastante.. mais o preço é meio salgado eu encontrei no py por 65 dollares nao é tao caro pra qm mora aqui perto.. mais eu vi no py por ate 85 dollares..eu consigui compra por 65... mais é muito bomm..!! eu prefiro o super charge extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Jack3d é muito bom, nunca tomei sozinho, sempre foi acompanhado com creatina (UNIVERSAL)antes e após o treinamento...e creatina sozinha em nos dias que não há treinamento...

antes de mais nada recomendo nunca tomar no e malhar sozinho...não vale a pena....N.O. vc tem que estar em busca da perfeição ...sempre aumentando os pesos...entaum malher com alguem ..e alguem cascudo...nada de frango

eh o seguinte..so para ter uma idéia...jack + creatina ...supino reto de 100kg foi p/ 140kg

supino 30 de 80 kg foi p 110kg todas a series 3x10 e colocando 40 kilos no final fazendo 30 repetições...

na rosca bíceps..rsrs....40,50,60 e 60 com piramede( o melhor de todos....tinha muiita dificuldade) e outros....

gostei muiito ....mas é aquilo....é p aproveitar o produto...pegar pesado..malhar junto...sem roubar....

ontem...como nunca escutei ninguem...fix a experiencia de tomar creatina...o jack + o super charge xtreme da labrada....dos EUA eh claro....não é aquela comida de frango que vendem aki no BRASIL non...

e eh o seguinte...sabe oq é ser monstro e ter espectadores na academia....estava assim...sem contar com a corrida de 30 minutos do fim a 15 km/h ...e voltei bem...

agora quando cheguei em casa....o coração parecia que tinha uma bolha de ar....parecia que ia morrer...d verdade....mas vamos ver.....deve melhorar

quanto ao jack...tenho um contra...gosto ruim...azia...de resto muito bom....o proximo será o assault com oxielite pro e um isopure...vamos ver como fika....

nunca tomei supercharge sozinho....semana que vem acaba o jack...vou relatar o consumo do supercharge puro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...