douglas2701 Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 É o seguinte, esse mês eu só comprei Whey, malto e albumina, então, sobrou uma grana do meu orçamento de suplementos e dps do dia 10 já vai entrar mais uma grana. Eu pensei seriamente em ciclar Deca e Durateston e comprar as devidas proteções, mas desisti da idéia, então to querendo comprar um suplemento de qualidade, mas estou na dúvida se uso NO2, no caso não sei se compraria o Nano Vapor, NO Shotgun ou o Supercharger Labrada, ou até mesmo o NOX3 da Universal, acho q são os mais renomados. Mas também pensei em comprar um Real Gains, que eu já usei e até gostei dele, apesar de ter ganhado um pouco de gordura, ou o Muscle Juice. E por último, pensei em usar um pró hormonal, o M-drol ou o tren extreme junto com Tribulus Terrestris. Não conhecia o Nano Vapor, achei interessante pela possibilidade de ganho de massa muscular sem ganho de gordura pelo efeito termogênico dele, porém, se utilizar tomando 2 a 3 doses diárias, conforme alguns indicam, ia pesar bastante no bolso. O que vocês acham que é a melhor opção, alguém que possa me ajudar por experiência própria?? Estou hipertrofiando legal desde as férias, ganhei 5 quilos, sendo 1 quilo de gordura, quero ganhar mais 5 ou 6 pra dps entrar no cutting, mas meu medo é ganhar muita gordura e tornar o cutting muito complicado, e não ter grana pra bancar os termogenicos. treino há pouco mais de 2 anos e minha dieta é bem calórica, com o mínimo possível de gordura. consumo uma média de 150g de proteína por dia. Tenho 1,71m e estou entre 72 e 73 quilos.
douglas2701 Postado 22 de março de 2010 Autor Postado 22 de março de 2010 obs: o único NO2 q já tomei foi um insignificante AKG Fury da Midway, que só tomei pq não entendia de suplementos na época e fui enrolado pelo vendedor, q inclusive, vive tentando me empurrar produtos da Midway *rsrs. Tirando isso, tomeio o Monster Pack NO da Probiótica, q me deu certos ganhos, mas nada exagerado.
oozaru Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Se for pra tomar PH toma anabolizante, melhores efeitos, mais estudos sobre e etc. Eu na tua posicao tomaria um no2, mas nox3 nao é da mesmas categoria que os outros citados, nox3 é da categoria de nitrix, nanox9. Nano vapor é ame ou odeie os outros nao todo mundo que toma gosta.
clark18 Postado 22 de março de 2010 Postado 22 de março de 2010 Axo que deveria optar por um NO pré treino , pesquise sobre e veja qual te intereça mais , minhas dicas sao : No xplode , Superpump , Nano Vapor , Shotgun , jack3d . esses Phs que vc citou nao sao mto confiaveis , sem contar que sao mto pesados , sobre Ph´s creio que a melhor opçao no momento seria Arimatest , é oque vou usar em breve
douglas2701 Postado 23 de março de 2010 Autor Postado 23 de março de 2010 NO Xplode é d qual fabricante??? eu conheço o da Probiótica. Esse superpump eu tb não conheço. Qual o problema do Nanovapor?? o Shotgun é mais garantido em questão de resultados?? eu quero ter bastante certeza do que usar, até pq o investimento é um pouco mais alto do q a maioria dos suplementos. Sobre o Labrada, alguém sabe alguma coisa?? vou procurar os depoimentos sobre estes prés. e quanto aos PH's, tb acho q pra usar, o melhor é Anabolizante, mas po, é difícil de comprar, e eu sou meio cagão, mas onde comprar PH's??
douglas2701 Postado 23 de março de 2010 Autor Postado 23 de março de 2010 Eu vejo mta gente falando desse Intravol, ele é o que??
oozaru Postado 23 de março de 2010 Postado 23 de março de 2010 muita gente nao gosta do nano vapor por ele ficar pesado no estomago, dar dor de barriga e tal intravol é um suplemento que tu toma dentro do treino, entre as series por exemplo e ph's foram discontinuados nos eua, ou seja, só tem frascos antigos ou os que estao na europa ou os "undeground"
douglas2701 Postado 24 de março de 2010 Autor Postado 24 de março de 2010 Intravol dá um gas legal?? encontro facilmente??? vale a pena??? po, alguém conhece o Supercharger da Labrada?? Dentre o Shotgun e o Jack3d, qual dá melhores resultados??
oozaru Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 intravol tem um relato atual do clark na sessao destinada a isso super charge é bom sim, entre jack3d e no shotgun nao tem como saber assim como qualqeur no2 tem pessoas que amam ou odeiam hehe
clark18 Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 se for usar um ou outro é melhor ir de NO , intravol é bom mais é pra ser tomando durante o treino , ajuda na recuperaçao e tals , mais nao da a energia de um NO , só é bom se usar os 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora