Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 x Hipercalórico X PH


douglas2701

Post Destacado

É o seguinte, esse mês eu só comprei Whey, malto e albumina, então, sobrou uma grana do meu orçamento de suplementos e dps do dia 10 já vai entrar mais uma grana. Eu pensei seriamente em ciclar Deca e Durateston e comprar as devidas proteções, mas desisti da idéia, então to querendo comprar um suplemento de qualidade, mas estou na dúvida se uso NO2, no caso não sei se compraria o Nano Vapor, NO Shotgun ou o Supercharger Labrada, ou até mesmo o NOX3 da Universal, acho q são os mais renomados. Mas também pensei em comprar um Real Gains, que eu já usei e até gostei dele, apesar de ter ganhado um pouco de gordura, ou o Muscle Juice. E por último, pensei em usar um pró hormonal, o M-drol ou o tren extreme junto com Tribulus Terrestris.

Não conhecia o Nano Vapor, achei interessante pela possibilidade de ganho de massa muscular sem ganho de gordura pelo efeito termogênico dele, porém, se utilizar tomando 2 a 3 doses diárias, conforme alguns indicam, ia pesar bastante no bolso. O que vocês acham que é a melhor opção, alguém que possa me ajudar por experiência própria??

Estou hipertrofiando legal desde as férias, ganhei 5 quilos, sendo 1 quilo de gordura, quero ganhar mais 5 ou 6 pra dps entrar no cutting, mas meu medo é ganhar muita gordura e tornar o cutting muito complicado, e não ter grana pra bancar os termogenicos.

treino há pouco mais de 2 anos e minha dieta é bem calórica, com o mínimo possível de gordura. consumo uma média de 150g de proteína por dia.

Tenho 1,71m e estou entre 72 e 73 quilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

obs: o único NO2 q já tomei foi um insignificante AKG Fury da Midway, que só tomei pq não entendia de suplementos na época e fui enrolado pelo vendedor, q inclusive, vive tentando me empurrar produtos da Midway *rsrs.

Tirando isso, tomeio o Monster Pack NO da Probiótica, q me deu certos ganhos, mas nada exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra tomar PH toma anabolizante, melhores efeitos, mais estudos sobre e etc.

Eu na tua posicao tomaria um no2, mas nox3 nao é da mesmas categoria que os outros citados, nox3 é da categoria de nitrix, nanox9.

Nano vapor é ame ou odeie os outros nao todo mundo que toma gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que deveria optar por um NO pré treino , pesquise sobre e veja qual te intereça mais , minhas dicas sao : No xplode , Superpump , Nano Vapor , Shotgun , jack3d .

esses Phs que vc citou nao sao mto confiaveis , sem contar que sao mto pesados , sobre Ph´s creio que a melhor opçao no momento seria Arimatest , é oque vou usar em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Xplode é d qual fabricante??? eu conheço o da Probiótica.

Esse superpump eu tb não conheço.

Qual o problema do Nanovapor?? o Shotgun é mais garantido em questão de resultados?? eu quero ter bastante certeza do que usar, até pq o investimento é um pouco mais alto do q a maioria dos suplementos.

Sobre o Labrada, alguém sabe alguma coisa??

vou procurar os depoimentos sobre estes prés.

e quanto aos PH's, tb acho q pra usar, o melhor é Anabolizante, mas po, é difícil de comprar, e eu sou meio cagão, mas onde comprar PH's??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente nao gosta do nano vapor por ele ficar pesado no estomago, dar dor de barriga e tal

intravol é um suplemento que tu toma dentro do treino, entre as series por exemplo

e ph's foram discontinuados nos eua, ou seja, só tem frascos antigos ou os que estao na europa ou os "undeground"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...