Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 x Hipercalórico X PH


douglas2701

Post Destacado

Eu to pensando em usar os dois, só q não acho Intravol pra comprar no Brasil, alguém tem uma idéia de onde achar??

Li sobre o Intravol e achei mto interessante pra usar com o NO...

Qual é média do preço dele em Real?? Só achei q ele não dura muito.

Devo tomar quantos potes de cada um pra ter um bom resultado? PQ eu tenho q ter a grana certa pra comprar.

Eu li q o Shotgun, não pode tomar mais de uma dose por dia, mas não sei se é verdade, já o Nano Vapor, depois de alguns dias, deve-se tomar de 2a 3 medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

mano , primeiro vai passo a passo cara, vai no NO2 , de preferencia pode ser qualquer um dos 3, NO XPLODE DA MARCA BSN, NO SHOTGUN V3 DA MARCA VPX OU JACK3D DA USPLABS, o Nano vapor pelo que vejo em relatos nao e tao bom quanto esses que citei acima, e o mais fraco de todos, infelizmente a Muscletech ta ficando a desejar, de Whey aconselho comprar uma Whey ON da marca Optimun Nutrition, ta com um bom custoxbeneficio, de resto compra tbm uma albumina e malto e manda ver..

depois vc manda um PH junto com um NO2 e vai crescendo muleke...

alimentação boa, carbo complexo, mais proteina, comer de 3 em 3 horas...e manda bala...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother, valeu pelas dicas ai, mas eu não to começando agora não *rsrsrs...

To começando agora no NO, mas Whey da Optimun, albumina e dieta hipercalórica, já to bem nisso hehehehe

e quanto a crescer, só tão faltando 5 Kg pro meu objetivo, to querendo tomar o NO Shotgun justamente qdo eu for entrar no Cutting. Por isso o interesse no Intravol tb.

Já to desistindo do Nano Vapor, não parece valer mto a pena, por isso acho q vou de NO Shotgun que até agora foi o q tive acesso mais fácil, até pq tenho um amigo da academia q vende suplementos, e ele tem Shotgun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, vc tá usando o NO Xplode né??

Tu sente os efeitos de termogênico usando ele?

Pq eu li q esses NO`s têm efeito termogênico.

Vc fica suando pra caralho, com frequência cardíaca acelerada entre outros??

Dá pra rasgar legal usando um NO sem usar termogênico???

quantos ciclos eu devo fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ate fica suando , mas nao e pelo efeito thermogenico pq o NO XPLODE nao tem, e mais pela creatina e outros igredientes contido na formula, da uma acelerada cardiaca, quando to no pique ta ligado, mas quando ta parado e normal...

vc pode fazer ate 2 ciclos, pro organismo nao acustumar, pq quando acustuma nao faz mais efeito ai e froids...

tem gente que faz 3 ciclos, mas no terceiro ja nao sente o mesmo tesao .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...